Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB17: casa é punida após atitude de Emilly




Emilly acordou, na tarde desta quinta-feira (15), e resolveu dar um pulo na piscina. O problema é que a gêmea não tirou o microfone e molhou o aparelho. Só depois de ter mergulhado que a sister notou o que havia feito e correu tentar secar o microfone, mas não adiantou.

Veja também: BBB17: Ilmar avisa Marcos que ele ‘fez xixi’ e está com a calça molhada; vídeo

A casa toda foi punida. A piscina não pode ser usada, até segunda ordem. Depois do anúncio da punição a gêmea foi explicar o que aconteceu. “Você estava de microfone e biquíni?”, pergunta Vivian. “Estava aqui, nem senti. Já estou acostumada. Daí, pulei”, declara a gaúcha.

Depois do ocorrido, Elis comenta:  “Todo mundo estava hoje com vontade de curtir uma piscininha, né?”. “Sabe que eu não sou muito da piscina”, diz Ieda. Roberta tenta amenizar o assunto “Vamos curtir o chuveiro, gente”.

Emilly caiu no “Queridômetro”

Diariamente os confinados dão “coraçõezinhos” para os colegas de confinamento e a Globo divulga, no GShow, o “Queridômetro”. Nesta quinta, Emilly, que era uma das com classificações mais altas, caiu. Veja como está:






Marinalva – 4,1
Marcos – 3,8
Rômulo – 3,8
Vivian – 3,8
Emilly – 3,7
Roberta – 3,7
Ilmar – 3,7
Manoel – 3,5
Pedro – 3,5
Daniel – 3,4
Ieda – 3,4
Elis – 3,1

A classificação foi feita antes de a casa ser punida por Emilly ter pulado na piscina.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios