Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Mayara fala sobre vídeo íntimo de Emilly e Marcos




O casal Emilly e Marcos aproveitou o quarto do líder, na noite de quinta-feira (24). Os dois ficaram sozinhos, antes de Daniel chegar, e movimentaram o edredom.

Veja também: Família de Marcos fala sobre sexo no BBB 17: ‘Vergonha’

BBB 17: Marcos conta que levou bronca no confessionário

Um vídeo, que confirma que os dois praticaram sexo oral, está sando amplamente divulgado nas redes sociais, durante nesta sexta. Mayara resolveu falar sobre o vídeo de Emilly e Marcos.

A participante, que foi eliminada do BBB 17 após uma jogada de Emilly, usou a sua conta do Twitter para defender a gêmea.

“Mas posso falar uma coisa? Não compartilhem o vídeo, já sofremos tanto julgamento machista, ela n fez sexo sozinha! Não julguem isso”, pediu Mayara.

“Tem a família dela aqui fora, ela é uma menina nova! N gostar dela lá dentro é uma coisa! Mas falar sobre o sexo oral acho chato!”, ressaltou a ex-BBB.

 











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Mayara nunca foi minha sister predileta, pelo contrario eu tinha predileção pelo Marcos e achava a Emilly uma chata. Hoje, desde que saiu do BBB mai admiro a Mayara por sua posição em relação a todos acontecimentos em que ela comentou com delicadeza, educação, inteligência e sem falsa moral, vejamos…Marcos tem dado o exemplo do machista maldoso e perigoso, pior de tudo o que Mayara o definiu na casa….percebam que como homens cruéis espancam a mulher para depois fazer amor, tornando-as completamente submissa Marcos tem dado diariamente m verdadero espancamento moral em emilly depois dando carinho….ontem o monstro jogou um nalde de agua fria na alegria da menina ao se tornar líder…arrasado-a ao maximo tentandodiminui-la e logo promovento a seção sexual, na qual ela tentou agrada-lo poi já tem achincalhado tanto que esta já esta caminhando para a submissão.antes de jogar emilly percebam que nosso e meu ex predileto BBB e sim um daqueles homens cruéis etorturador, pelo menos no aspecto psicológico, de toas as mulheres e o tirem desse BBB, não necessariamente por causa de emilly mas para o perigo que ele representa para todas as mulheres……na hora não dei muita importancia mas lembra que contado por ele, apos operar ma namorada para testar…..mandou que ela pagasse o jantar, como não foi atendido exigiu pagamento cuja moça passou cheque de 10.000 reais sem fundo q cobrou na justiça, homem decente não faz isso por ter brigado com a namorada….bem e so tirar as conclusões e mulheres do Brasil exijam mais respeito, você não e vadia por fazer sexo oral.

      1. Não tenho redes sociais, mas se puder, por favor divulgue meu comentario. Hoje no almoço do Anjo este ser sem moral promoveu outra seção de humilhação contra a emilly e principalmente contra todas as bbbb que claro querem fama sim, porque não?….. isso ofende todas as mulheres, procurem assistir…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios