Após edredom de Emilly e Marcos no BBB 17, Dona Enilda vira o assunto mais comentado do Twitter

1

Na tarde desta quarta-feira (01), Dona Enilda, mãe de Marcos do BBB 17, deu entrevista polêmica sobre o relacionamento de seu filho. Ela chamou Emilly de “mal-educada” e disse que torce para o casal terminar logo.




A entrevista revoltou os fãs do casal, que consideraram a declaração da mãe do participante preconceituosa. Os fãs consideraram que os adjetivos que ela usou pra definir Emilly foram dados por preconceito pelo fato da gaúcha ser pobre. Após a entrevista, os fãs de Mally invadiram o Instagram da irmã de Marcos pedindo que as entrevistas desse teor parassem de ser divulgadas.

Leia também: Marcos e Emilly movimentam edredom e Daniel pega no flagra

Na noite de quarta aconteceu a Festa Gaúcha. Após uma noite tranquila e sem DRs, Emilly e Marcos acabaram indo para o edredom. Assim que os dois movimentaram o edredom, os fãs do casal começaram a relembrar a entrevista da mãe do cirurgião, divulgada horas antes. Como geralmente acontece em dias de festa, os fãs de Mally colocaram algum termo entre os trending topics do Twitter. O termo “Dona Enilda” virou um dos mais comentados da rede social.

Confira alguns comentários dos internautas abaixo.





1 comentário
  1. analista Diz

    Dona Elvira alem de preconceituosa se esquece que Emlly e ma jovenzinha de 20 anos, com muito para aprender como todos os jovens, que com certeza aos 37 anos’ saberá avaliar com maior critério seus erros e acertos, ao contrario de seu filho que a invés de mostrar a Emilly que não devemos expor nossa intimidade ….homem maduro’ Medico’ tao correto como vende sua imagem, esta desfrutando da jovem e ainda vem sua mae difamar a Emilly dizendo ‘coisas que diz saber’ aos PES de seus 70 anos’ que vergonha Dona Elvira….. em disse o Marcos na casa’ que sua mae não soube educa-lo passando a mao em sua cabeça em todos os seus erros……..e continua…agora a culpa e da Emilly de um médico viajado’ não ter compustura an ta!,,,,,,,,,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.