BBB 17: Roberta diz que Marcos olha com desejo para Vivian e que ex-miss é mais carismática do que Emilly

4

Daniel e Roberta tiveram um momento de conversa durante a Festa Gaúcha do BBB 17. A festa aconteceu nesta quarta-feira (01). A sister reclamou com Daniel sobre os olhares de Marcos.




Roberta comentou com Daniel que está desaprovando Marcos, pois ele olhar para Emilly e para Vivian. Daniel não concordou com a opinião da sister e afirmou que o cirurgião pode olhar para quem ele quiser. “Não tô falando de ele olhando a gente dançar, tô falando de ele olhando e desejando as duas”, rebateu Roberta.

Leia também: Marcos e Ilmar comentam ‘guerra fria’ entre Emilly e Vivian

Ainda sem concordar, Daniel perguntou: “E ali tem olhar de desejo?”. Roberta insistiu: “Não tem não? Pra mim é”. Ela pediu para Daniel observar. Após olhar as duas dançando, ele comentou: “Mas a Emilly é tão bonita quanto”. Então Roberta passou a defender sua nova melhor amiga Vivian. “A diferença é que Vivian é mais simpática, mais carismática. A Vivian é sensual por natureza”, explicou.

Em seguida Roberta sugeriu que Emilly tentar forjar uma sensualidade. E comparou com o seu caso, afirmando que não seria bom caso ela tentasse ficar sensual. Daniel concordou e disse que o jeito de Roberta é mais carismático.





4 Comentários
  1. Valéria Leão Diz

    O BBB está mostrando a falsidade das mulheres,como mulher sinto vergonha de Roberta e Viviam,deixa o casal feliz!Assisto o programa 24horas pra analisar a hipocrisia das pessoas e até aqui na realidade vejo o preconceito contra uma menina pobre,jovem e normal,torço pra esse casal que vão enfrentar muito preconceito!

  2. maraya Diz

    kkkk era so oq faltava agora o marcos nao pode olhar pr ninguem q ja ta desejando pqp kkk
    sorte deles q o marcos e educado pq se fosse eu ja tinha mandado todos pr baixa da egua kk
    marcos ta cm a emilly e me parece muito feliz isso e so recalk da roberta e da vivian pq perderam o galã do bbb pr emilly

  3. Edlane Diz

    Emylly vagabunda foraaaaaaaaaaaaa robercobra foraaaaaaaaaaa

  4. Daniela Diz

    A Roberta nao tem outro assunto à nao ser sobre a Emmily.. tudo isso é inveja fofa?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.