Mayla sobre campanha de família de Marcos contra Emilly no BBB 17: ‘Muito surpresa’

15

Amigos e família de Marcos do BBB 17 estão fazendo campanha para Emilly, sua namorada no confinamento, ser eliminada. A notícia pegou os fãs de surpresa. E também pegou de surpresa Mayla, irmã gêmea da jovem.




Emilly, que está vivendo romance com Marcos no BBB 17 há algumas semanas, está enfrentando o paredão contra Pedro e Marinalva. Mayla deu entrevista ao EGO na manhã de segunda-feira (06) sobre a campanha da família de Marcos contra sua irmã. “Fui pega de surpresa, total, estou muito surpresa com isso. Mas não quero comentar muito para evitar polêmicas”, comentou.

No texto em que explica por que querem que Emilly seja eliminada os amigos afirmaram que querem defender o cirurgião no jogo. “Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão”, alegaram. Nas últimas horas, Marcos pediu algumas vezes para que sua torcida deixe Emilly na disputa, assim como Ilmar.

A conta oficial de Ilmar apoia a eliminação de Pedro, alegando que irão seguir os mesmos princípios do cozinheiro no jogo. Os princípios são lealdade, coerência e sinceridade. A conta oficial de Marcos disse que o jogo é individual e apenas um irá vencer, por isso querem a eliminação da gaúcha.

Leia também: perfil oficial de Marcos no Twitter faz campanha contra Emilly

Mayla garantiu que nunca tomaria uma atitude igual contra o namorado de sua irmã Emilly. “Claro que não faria, eles são parceiros ali dentro, como eu vou fazer torcida contra o parceiro da minha irmã? Ela ia me xingar muito”, disse ela. Mayla também afirmou que não sabe quem é o membro da família de Marcos que faz parte do coro contra Emilly. “Não faço a menor ideia. E essas coisas eu nem olho, eu só ignoro”, disse.

A sister comentou um pouco sobre o relacionamento do casal nos últimos dias. “Torço pela felicidade dela, mas ele vem falando algumas coisas dela que não tem fundamento, como ser arrogante por não ter dado um bom dia. Acho meio incoerente”, opinou. Sobre a reação de Emilly após receber 6 votos no paredão e ter começado a chorar, Mayla contou que também se emocionou. “Quando acabou a edição, eu não consegui parar de chorar também. Eu sei que ela é muito forte, ela vai tentar mentalizar só as coisas boas. Acredito com certeza que ela vai ficar. Acredito muito na força da torcida”, explicou.




15 Comentários
  1. sassa Diz

    E aí galera caiu a ficha agora ? ah não? então vou desenhar: MARCOS fez de tudo pra ganhar a menina ,e conseguiu. Quando ela deixou de fazer o jogo dele , ele se afastou .AÍ então começou a campanha pra Emily ir pro paredaõ , conversou com o Romulo e falou dela (ELE VOTOU NELA),Romulo é o cara mais influente da casa ..MARCOS votou na Vivian (CLARO SABIA QUE PODERIA SE QUEIMAR SE FOSSE SORTEADO PRA CONTAR O VOTO, TIROU DA RETA ) .CONCLUSÃO :Mostrou pra menina que sem a “proteção” dele ela não é nada .E de quebra se ela sair ,vai tentar ganhar a VIVIAN. . É inteligente,mas muito sacana. Não tiro o chapéu porque é maldoso demais

  2. gessie karen da costa reis Diz

    Emilly tem que ficar ,ela e forte,sincera,galq na cara não esconde nada de ninguem,vamos se unir para que emilly fique,porfavor.

    1. Vani oliveira Diz

      minha torcida e para Emily ficar sao todos traiçoeiros ficam o tempo todo falando mal dela enquanto ela nem lembra que els existem isso tudo e inveja da felicidades dela com o Marcos a Ieda e uma cobra traiçoeira fica falando que gosta dela quem gosta nao apunhala pelas costas ate parece que ela tem ciumes do Marcos vao todos se ferrar porque a Emily vai ficar quem sai e o Pedro aquele fofoqueiro fora Pedro

    2. iara santana Diz

      Tbém estou a favor de Emily. Torcendo muito por ela q na verdade está sendo vítima de todo tipo d acusações sem fundamento, de gente traiçoeira como Roberta, Ieda , do abusado Marcos etc. E vamos votar para q o eliminado da vez seja o Pedro q é outro falso tbém.

  3. MONICA Diz

    #FICAEMILLY#

  4. anela Diz

    Emili estamos com vc esse povo

    e um bando de falador e mostra pra eles que vc nao ta sozinha tamos na torcida #fica emilly#

  5. ana Célia Diz

    Com certeza meu voto é para o Pedro sair, e logo vai sair a vaca da Roberta e o resto da
    corja.#ficaemilly#

  6. Claudio Diz

    Engraçado que todos a família de todos os participantes podem fazer campanha, menos a do Marcos, fala serio!!! pessoal ridículo

    Fora Emily

  7. Paulo Diz

    Fora Emily, a família do Marcos tem todo direito de não querer a permanência da garota q so faz o marcos de bobo…..Fora menina mimada velha.

    1. Wendy silva Diz

      Foi ele que quis ela meu bem , não parava de se humilhar pra ela

    2. rosangela Diz

      Não , a família do Marcus não tem o direito de interferir no romance dos dois, torço pelo casal ! esta garota é a mais sincera desta edição.

  8. Wendy silva Diz

    Eu do maior apoio pra EmíllY ficar é oque a família do marcos não tá vendo , e que quando a menina não queria nada. Com ele , ele ficava lá antraz dela feito um ze mane , agora que ele pegou quer ir contra se eu fosse a Emilly eu mandava ele ir pasta junto com os bois . E ela tem que focar no jogo esquecer o egoísmo e as amizades alhi dentro , porque alhi ninguém é amigo de ninguém.
    Emilly minha torcida é sua princesa .
    Vamos votar pra tira o Pedro agora você precisa ficar

  9. Wendy silva Diz

    A viviam acha que porque foi miss , ela é a menina mais bonita da casa ! Nem aqui nem na china . Ela é muito e intereseira! Sabe que a Emilly é muito mais bonita que ela , aí ela fica falando que a menina tem inveja dela , inveja de que da bunda que ela não tem , dos peitos que parece dos ovos fritos , sou muito mais a Emilly que poder ser egoista como for mais não fica falando mal de ninguém por trás a Roberta e outra aquela falsa velha se eu pudesse deixa ela um mês sem comer pra ver ser ela fica bonita , viviam esquece o marcos só quer te comer nem fazer plástica no teu nariz ele não quer bb #fica Emilly ❤️

  10. Kleber Andrade Diz

    Emily estou torcendo muito por você!!

  11. Ninha Diz

    Não sei qual BBC esse povo tá vendo essa garota tão boazinha.. dissimulada, manipuladora, foi a primeira da casa a fazer panelinha pra votação, só ficou com o Marcos pq viu ali uma oportunidade onde se segurar… arrogante, egoísta ao extremo.. .. disse pra Robert a que tinha nojo do cara mais tinha que beijar pro plano dar certo! Kkkkkk por isso o país tá nessa merda ,por causa de gente que não enxerga e nem raciocina em quem vota. As pessoas só vêem o que a globo mostra. Só quem tem Pay per view sabe o que acontece de verdade. Essa menina é uma bagaceira!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.