EntretenimentoMasterChef BrasilReality ShowTV

MasterChef Brasil: Paola precisa de atendimento médico após provar prato




A estreia do MasterChef Brasil acontece hoje (7), com Ana Paula Padrão no comando, além dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Dos mais de 27,5 mil inscritos, apenas 75 deles foram avaliados pelos jurados. Porém, depois da degustação de um prato, Paola precisou de atendimento.

Veja também: MasterChef Brasil: veja como serão as primeiras provas 

MasterChef Brasil teve mais de 27 mil inscritos

A chef argentina provou uma receita de frango com angu e ora-pro-nóbis. A planta comestível tem muitos espinhos e um deles perfurou a língua da jurada. Paola teve que deixar o estúdio para ser atendida. A Band não informou se mesmo assim a pessoa foi aprovada ou se ela foi eliminada da competição.

“Estamos procurando pessoas que cozinhem muito bem, mas que saibam o que estão fazendo, que não copiem. Mesmos as receitas clássicas, reinterpretadas por eles, precisam ser autênticas”, afirma a chef Paola Carosella.






O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios