Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Emilly e Marcos armam um barraco na academia; vídeo




Não demorou nem 24 horas, morando na parte do México, para Emilly e Marcos brigarem. A discussão aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (7), por causa de roupas.

Veja também: Marcos confessa para Rômulo do BBB 17: ‘Votaria na Emilly’

BBB 17: Ilmar pede para Marcos não terminar com Emilly antes do paredão

Marcos estava malhando quando Emilly chegou perguntando das roupas dela, que ela havia colocado na mala dele. Ela estava preocupada e queria separá-las. O médico falou para ela imaginar a possibilidade de sair do BBB 17 sem nada, nenhuma roupa, só com a do corpo. A sugestão do médico era para Emilly começar a desapegar um pouco dos bens materiais.

Novamente a gaúcha fala que perdeu tudo na enchente e que sabe o que é não ter nada. O cirurgião plástico orienta a gêmea a não ficar repetindo isso a todo momento e lembra que, ao mesmo tempo que ela conta essa história, vive falando de viagens, bons restaurantes e histórias que não batem. Ele alertou que entende e sabe que isso foi graças ao ex-namorado, mas que como as histórias são contraditórias, ela deveria parar de falar.

Emilly não gosta do que ouve. “Eu cheguei aqui e já começou a me atacar. Dei uma palavra e já começou a me atacar”, grita a gaúcha.  “Cheguei aqui pra ficar junto de vocês e a primeira coisa que e fez foi atacar. Gratuitamente”. “Você é muito apegada”, Marcos retruca.






“Cada um tem direito a uma mala aqui. Eu abrir espaço na minha mala pra você colocar as suas coisas é facultativo. Eu te acho muito apegada”, alerta Marcos. “Marcos, já passei pelo fato de perder todas as minhas coisa. Tu não sabe o que é isso, você sempre teve tudo”, reclama Emilly. “Não tiro a razão dela”, Ilmar defende. O cirurgião rebate: “Já perdi coisa pior e nem por isso fico fazendo discurso de insuficiência. Cada um com seus problemas”, diz o médico.

Do outro lado do muro, Roberta e Vivian ouvem o barraco e a advogada comenta: “A Emilly tá quebrando o pau com o Marcos”.







Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

13 Comentários

  1. Ah, pra que?! Só tem retardado fazendo merda! Aliás,o povo fala muito em novela mexicana…Quer representatividade maior do que essa?! É um tal de gente estúpida falando asneiras,sem o mínimo interesse em se precaver do vexame em rede nacional! Tá certo, que a Emilly não entende de coisa alguma relacionada a ética,mas esse doutorzinho…PUTZ! Bateu o record de imbecilidade! Não tem noção do papelão que vem fazendo,muito menos mostra a verdade do que disse em relação a manter sua honra. Como assim?! Esse Zé ruela, não tem nada a ver com o Reality! Tirando a vez de quem tem perfil de um BBB. Anormal,psicopata,e podre. E, vamos parar com o FINGE! Como, vamos parar com as frases de efeito e os…EU.EU.EU. Acho que tomou sopa de letrinha demais!!!!!!!!!!!!!! Vá pra casa, imitador do DR. Rey!

  2. Garota esperta,sabe que falar nesse assunto pela milésima vez será repreendida por ele e chora chora tentando queimá-lo no jogo,e o cara cai como um patinho.Ela acha que ele é forte no jogo e quer derruba-lo a qualquer preço.Teme chegar a final com ele e perder o prêmio.Tem tanto amor por ele,quando foi p paredão chamou a ex amiguinha Roberta e disse que queria as duas juntas na final.Afffffffff

    1. Quem está mantendo Emily no jogo é Marcos. Desvincular-se dele a essa altura não seria um bom negócio para a gaúcha. Talvez mais para o final.

  3. Total inversão de valores, a missecobra da Vivian passou parte do programa se agarrando com um cara do qual ela não gostava e humilhava, hoje vive cada minuto da vida confabulando com a gangue do mal o que fazer pra destruir a Emilly, isso mostra a bela formação que teve na vida, sujeita fútil e perigosa. A sucuri perversa da Roberta mostrou para o país como conduz as amizades dela.Falsa, dissimulada, mentirosa, não sabe respeitar e nem preservar um amigo, desconhece o valor da palavra gratidão. Os dois, são dois maria vai com as outras e aquela anciã Leda deveria ter vergonha pela idade de fazer o papelão que está fazendo e procurar ensinar bons valores, já que está mais pra lá do que pra cá. Bando de lixo.

  4. O problema desse Marcos e de caráter de falta de vergonha e muito narcisista, desconheço palavras para qualificar um elemento que fala tanto de egoismo ai fala de “sua mala”, cada um com seus problemas e tal…so lendo bem o texto acima, para qualquer pessoa ver quem e egoísta, alem de ficar nítido q não gostou do retorno.Mas ha uma explicação melhor…….Marcos e um machista de grau muito elevado, chega a ser perigoso…….legal se lerem o artigo da psicologa Carla Zeglio’ no diário 24 horas de hoje, como ela bem define comportamento de Marcos especificamente….reproduzo uma parte ….”Muitas vezes o homem se passa por bonzinho mas sua atitude e abusiva como a de Marcos.As mulheres ainda encaram Maus Tratos e ciumes excessivo’ como cuidado, mas e maus tratos…quando as mulheres aprenderem que essas atitudes com elas ou qualquer outra mulher, inclusive Emilly independente de ganhar ou não o jogo, são uma forma de controle e não amor, não havera mais espaço para falarem de seu comportamento, homem pode mulher não’ ai vão aprender sobre empoderamento e autonomia- com ser humano e não como mulher açoitada…..mulheres sejam leais consigo mesmas.

  5. Nao vejo a Emily fazendo e nem falando nada de mais ela só ta sendo quem é enquanto os outros ficam tentando fazer com q a menina mude eles deveria jogar limpo como ele faz…

  6. Esse povinho (as duas cobras) que ficaram do lado americano ainda ficam bisbilhotando a vida do Marcos e da Emilly, isso prova quem realmente são mal caráter…

  7. to vendo que tem muitos marcos nesse brasil, nao vejo a emilly falando nem fazendo nada demais , que isso nobre ela nao faz e nem fala nada demais, só fala oque nao deve como a historinha do cafetao vizinho dela , a musica que nao é do juliano que ela diz que fez para ela.que as ropuas foi a produçao que deu sendo que essas roupas que esta usando estam todas nos stagran so roupas caras, que nunca foi em restaurantes e conhece a noite paulista melhor que ronaldinho e ronaldo fenomeno juntos, que a casa teve enchente perdeu tuso kkkk a vizinha ja desmentiu na net, que namorou 2 anos com julianao o propio ja falou que foi uma ficante de 3 meses no maximo e ficou casada com um outro 1 ano meio acho que nuca estudou na vida nao tem nem segundo grau e inventa historinha de faculdade essa menina conhece mais sao paulo que o propio rio grande do sul, ela é uma farsa a mae do marcos já colocou a policia federal para investigar ela . o pai do marcos é da policia federal kkk ficou facinho descobrir as tretas da guria, a vida dela é so ficar atraz de homens com dinheiro para bancar ela ai é facil né. fora o papinho que o casal teve depois da festa do osso chamando o mamao de insuportavel, incoveniente e falando até do bafo do cara que nojo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios