Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Marcos acha que BBB 17 já tem campeã e Emilly concorda




Ilmar é o líder da semana do BBB 17 e ganhou uma festinha particular com dois amigos. Emilly e Marcos foram os convidados. Juntos, os três falaram muito sobre o jogo e sobre a festa Cordel. “Quando tem inimigo na área estou no modo segurança. Não consigo ter inimigo e ser carinhoso”, fala o médico, que não se divertiu muito.

Veja também: Enquete Uol BBB 2017: quem tem maior rejeição e não deve ganhar?

Enquete Uol BBB 17: quem deve ganhar? Veja os favoritos

Na sequência, Marcos diz que não entende porque os outros tentam não ir para o paredão, sendo que Emilly vai ser a vencedora do programa, segundo ele. “A princípio você está a caminho da vitória”, fala o médico para a gaúcha.

“Da final”, corrige Ilmar. “A principio você foi mais forte do que todo mundo com quem você foi. E tão forte, tantas vezes, que inclusive até faz eu quebrar aquela minha teoria lá” diz Marcos, que explica que quando Emilly vai para o paredão com outra pessoa ela é mais forte apenas do que a pessoa que saiu.






“Mas você é mais forte do que cinco pessoas que saíram”, diz o médico, que não se recorda que a gaúcha só foi para três paredões até agora, com as eliminações de Manoel, Roberta e Pedro.

“Será que você perde o jogo pra alguém aqui dentro?”, indaga o cirurgião. “Acho que não”, responde rapidamente Emilly. “Então porque não ir no paredão contigo para sair logo. Sai lá na rua, vai fazer ensaio, vai ser pedido em casamento”, ironiza Marcos.  “Vai trabalhar”, sugere Emilly para os outros participantes do BBB 17.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Emily, Marcos e Ilmar São as pessoas mais íntegras da casa.
    Rômulo é um maniqueísta, rancoroso e maldoso.só não entendo a Marinalva ficar oscilando entre o bem e o mal. Ieda no tem nada de vovó boazinha. Abram os olhos!

  2. GNT emilly merece perder,garota mimada se acha a maioral,só sabe fazer cara de cu,acha que marcos tem que respirar o ar dela 24 há por dia,queima todos que estão a sua volta menina que não faz nada pra manter a alegria da casa se uma brincadeira ela estraga se tem jogo entre eles ela estraga acha que o mundo gira entorno dela que todos vivem pra ela!
    #foraemilyjadeu

  3. Espero que a Emilly não ganhe, pois não seria bom exemplo pá os jovens desse país tão corrupto é bagunçado . Ela podendo até ganhar dinhero fora da casa , aliás, deveria mesmo aprender a trabalhar, pois dinheiro ganhado de forma fácil não é bom oram alguém tão imaturo . Já tendo muita gente imatura nesse país que sequer sabe votar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios