TJ – SP anuncia Concurso com 590 vagas para ensino médio

1



O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ – SP) publicou, no Diário Oficial da Justiça Eletrônico de 31 de março, um novo edital de concurso público para quem tem ensino médio. São 590 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário com vagas para as 1ª e 4ª Regiões Administrativos Judiciárias.

Veja também: TJ – SP abre dois concursos públicos com mais de 200 vagas

UEM abre inscrição para processo seletivo para todos os níveis de formação

A remuneração oferecida é de R$ 4.473,16, além de auxílios para alimentação, saúde e transporte. São 40 horas trabalhadas por semana.

Local das vagas para o concurso TJ – SP

As oportunidades para a 1ª Região Administrativa são para as cidades de: São Paulo Capital (400); São Bernardo do Campo e Diadema (10); Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Caetano do Sul (10); Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira e Santana de Parnaíba (10); Guarulhos, Arujá Mairiporã e Santa Isabel (10); Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano (10); Itapecerica da Serra, Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapevi, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista (10).

As vagas para a 4ª Região Administrativa são para as seguintes cidades: Campinas, Cosmópolis, Paulínia, Valinhos, Vila Mimosa – Foro Regional (30); Jundiaí, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo (10); Bragança Paulista, Atibaia, Jarinu, Nazaré Paulista, Pinhalzinho e Piracicaba (10); Mogi Mirim, Artur Nogueira, Conchal, Itapira, Moji Guaçu (10); Rio Claro, Brotas e Itirapina (10); Limeira, Araras e Cordeirópolis (10); Pirassununga, Leme, Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro (10); Piracicaba, Capivair, Cerquilho, Laranjal Paulista, Monte Mor, Rio das Pedras, São Pedro e Tietê (10); São João da Boa Vista (10), Aguaí, Espírito Santo do Pinhal e Vargem Grande do Sul (10); Americana, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara do Oeste e Sumaré (10) e Amparo, Água de Líndóia, Jaguaríuna, Pedreira, Serra Negra e Socorro (10).






Como se inscrever no concurso do TJ – SP

Interessados podem se inscrever entre os dias 10 de abril e 17 de maio de 2017, no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 68,00. A prova está prevista para o dia 2 de julho de 2017.






1 comentário
  1. Daniela Diz

    Oi sou Daniela meu sonho e casar mais não tenho condições para realizar meu sonho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.