BBB 17: Marcos diz que pode votar em Ilmar, mas com uma condição

11



O trio formado por Marcos, Emilly e Mamão chegou ao fim e o médico já cogita votar em Ilmar. Na tarde deste sábado, Marcos encontrou Emilly e disse: “No momento em que você ganhou a Prova do Líder, é sabido que você indicará uma das três. Com a proximidade da Ieda, é mais provável que vá Marinalva ou Vivian. E Mamão vê isso”. Para o médico isso explica o motivo do advogado fazer amizade com os dois lados da casa.

Veja também: BBB 17: Marcos, Ilmar e Emilly armam um barraco e trio é desfeito 

BBB 17: descubra quem ganhou a prova da bolinha de hoje

“Na hora de tornar igual as possibilidades e se manter no grupo, ele larga o trio para não ganhar voto. Ele está se esquivando do Paredão. E a gente não tem como dar essa certeza para o público enquanto você não conversar com ele”, Marcos diz orientando Emilly. “Ontem, ele virou as costas para os dois amigos dele e pediu união para duas pessoas que poderiam votar nele nesse Paredão”, avalia a Líder.

Marcos então diz que pode votar em Ilmar. “Se as duas (Marinalva e Vivian) votarem em mim, Ieda pode votar nele”, calcula, mas a gaúcha interrompe: “Aí você vai para o Paredão”. Marcos avisa: “Aí eu voto nele”. O médico volta a dar a condição para votar em Ilmar: “Se a Ieda votar nele”.






Emilly acredita que Ieda possa fazer isso. “Ela quer ficar do nosso lado”, explica a sister. “Eu tô desapontado com essa história, porque isso é ser amigo do poder. Na verdade, isso é entrelaçar-se de todas as artimanhas para não ia ao Paredão. É querer chegar à Final na crocodilagem”, diz o médico.






11 Comentários
  1. IZA CARDOSO Diz

    Paredão desta Semana , tem que ser DORMINALVA ( Cobra Insuportável Fofoqueira) RUAAAA … NOJENTA

  2. Magali Anjos Diz

    Se Emily votar em Ilmar vai ser uma bobagem, tem que votar na Cobra peçonhenta A mariNAJA
    Mulherzinha nojenta , dá asco ve-la, com seu veneno vazando pelos cantos da boca, porisso que ela vive mastigando o fel dela.O Ilmar foi tríra sim e o Marcos fez uma ANÁLISE PERFEITO DA ATITUDE DO ILMAR
    quando Ilmar viu que a Emily ganhou o líder, ele pensou justamente o que Marcos falou, que ela colocaria uma das tres cobras no paredão e aí as tres colocariam um dos dois para ir junto, ou ele ou Marcos.Aí o falso amigo se passou para o lado das cobras traindo ele sim, os amigos , só para se livrar de ser indicado.Podre, falso mesmo, traidor mesmo,mas mesmo assim, acho que a Emily tem que indicar a cobra fumante, mulher má, grosseira, deve ser aqui fora uma tremenda barraqueira.Com todo respeito à deficiência dela, faz maldades com as pessoas.Sai fora,Elimy seja esperta, MariNAJA pra fora.

    1. mpjcg Diz

      Não estou gostando do rumo que o jogo está tomando… Se a Emilly indicar o Ilmar estará sendo injusta e vai pagar muito caro por isso, afinal ela errou quando se recusou a limpar seu resto de comida no prato e não se retratar com Ilmar, como devia. Ilmar devia ser mais maleável pois uma amizade não pode ser desfeita tão rápido assim. Espero que ela s
      seja justa e indique a Marinaja.

  3. mimi Diz

    Gente pelo amor de Deus como é q uma senhora com 70 anos ser tão falsaaaaa

  4. Rosangela Diz

    Emilly foi perseguido desde o começo sempre lutando contra as falsas que sempre falaram por trás.

  5. Katia esthefani chistina Diz

    Emilly sejs esperta bote maricobra tenfo a chance de colocar o mamao tambem se enpantar os votos

  6. Katia esthefani chistina Diz

    Emilly campeã

  7. NEUSA Diz

    emili CAMPEA

  8. NEUSA Diz

    SAI NARIZ DE ESPIGA E IDOSA FOFOQUEIRA E NAGICOBRA EMILI CAMPEA

  9. Juliana Diz

    Esse programa e uma perda de tempo.Nao sei como voces conseguem perder tempo com isso.Quando terminar o programa,todos vao se reunir e vao virar grandes amigos.

  10. ROSELI CAMPANERUTI Diz

    PENA EMILY TER VOTADO EM ILMAR, GOSTARIA QUE ELA TIVESSE VOTADO EM MARINALVA. ESTA SIM É UMA PESSOA MÁ , ENCRENQUEIRA, FALSA, TEM DE SAIR DO JOGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. SÓ ESTA AI AINDA , PORQUE NÃO FOI PRO PAREDÃO. DEPOIS TIRAR DONA IEDA, VELHA FALSA. NEM A IDADE RESOLVEU ESTE PROBLEMA DELA. GOSTARIA MESMO QUE O TRIO FOSSE PRO FINAL.
    MAS SE TIVERMOS AGORA QUE ESCOLHER, SEM DÚVIDAS QUE SAIA O ILMAR, DEPOIS A MARIVALVA E DONA IEDA……

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.