Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Marcos vai a delegacia depor sobre suspeita de agressão a Emilly; veja fotos

O cirurgião plástico Marcos Harter foi eliminado do BBB 17 na última segunda-feira (10). Após se envolver em discussão com Emilly, sua namorada de confinamento, ele foi afastado do reality show.




Na manhã desta quarta-feira (12) ele foi fotografado chegando à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Marcos foi ao local para prestar depoimento sobre o caso de suspeito de agressão a Emilly. Os dois namoraram durante o confinamento do BBB 17. O médico foi intimado a depor nesta terça (11) pela delegada-titular Viviane Costa Ferreira, responsável pelo caso.

Leia também: Delegada afirma que decisão de eliminar Marcos do BBB 17 foi exclusivamente da Globo e fãs se revoltam

Marcos chegou à DEAM pontualmente às 11h da manhã. Ele chegou numa van e estava acompanhado de três seguranças. Caroline Harter, sua irmã, chegou poucos minutos antes, acompanhada de uma assessora da Globo. O cirurgião não falou com a imprensa e entrou na delegacia. Os paparazzi tiraram fotos do médico entrando no local. O cirurgião está sendo acusado de lesão corporal contra Emilly. O depoimento estava marcado para às 11h30.

Leia também: Emilly pergunta a Tiago Leifert se Marcos vai para a final do BBB 17

Na manhã de terça-feira, Marcos usou sua conta no Twitter para postar um pedido de desculpas para Emilly, sua família e ao Brasil.

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil”, escreveu.

Veja abaixo fotos do cirurgião chegando na delegacia.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Voces eram a meu entretenimento passava horas acompanhado voces dois,era muito divertido. Ria muito com as brincadeiras e até com as brigas e reconsiliaçoes. Tudo era divertido,mas voce começou a mudar nervoso irritava a Emily ela gritava foi ficando chato,já nao era prazeroso vê-los. Chegou no ponto máximo a briga onde dava para nós vermos como ela ficou acuada. Foi lastimável porque era delicioso ver voces brincando e se amando. Desejo muita sorte e que voce consiga reverter tudo isto. Boa sorte ,para voces dois ,torço pela Emily.

  2. Tanta mulher é espancada e vão a delegacia o cara fica dias a afastado e depois fica de boa. O Marcos só ficou alterado devido aos estresse causado pelo confinamento da casa as pessoas colocaram pilha nas brigas a senhora leda foi uma das colocando coisas na cabeça de Emille e por se uma menina confia nela já Marco tentava que Emillle enxergasse só que ela debatia em defender a Leda que jogou sempre contra e quando lhe convida se a próxima de Emille. Á ir querem deixar o rapaz feio na mídia isso é ridículo ele errou mais ninguém se colocou no lugar dele sofrendo pressão de namorada e da rede Globo pelo o que se ver.

  3. Torcia pelos 2 lamentável que aconteceu, eu coloco
    Emely em primeiro lugar, foi muito agredida desde o comesse, lamentavel
    Que aconteceu.ela merece.
    Força DR Marcos .

  4. as pessoas falam das agressões sobre essa garota e colocam a culpa na Ieda mais não veem que o pivor das brigas foram os ciúmes dessa menina que se diz mulher de respeito( que não sabe o que é respeito), ontem ela repetia varias vezes que mudou muito que maenzinha dela tava protegendo, não evoluiu nada essa menina sujou só o nome do Marcos.

  5. Eu acho que isso foi uma injustiça com o Marcos. Para mim,segurar no braço não é agressão. Brigas, realmente todo casal tem, ELA é a unica pessoa nessa historia toda que deveria ter denunciado se realmente tivesse sido agredida,mas como nao foi né… Ai todos resolvem entrar no meio.. Desejo toda sorte pra Você Marcos,amooo o casal,que tudo possa se reverter em muito sucesso pra você.. Marcos sorte,amooh Vc..
    #EMILLY”CAMPEÃ S2

  6. Segundo Albert J. Bernstein, autor do livro “Vampiros Emocionais”, existem seres humanos “que só querem sugar o bem-estar emocional e psicológico das outras pessoas. Esses exibem qualidades tanto charmosas quanto perigosas e que conquistam a fé, a confiança e o afeto das pessoas à sua volta para sugar toda sua energia emocional”. Dentre os cinco tipos de seres apontados pelo autor, destacamos os “Histriônicos: seres dramáticos, teatrais, exagerados, passivo-agressivos, metidos a salvadores das pessoas e do mundo”. Vivian e Ieda fazem esse tipo, demonstrado durante os três meses de confinamento, agora, nitidamente observado enquanto consolavam Emilly, na última segunda-feira (10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios