Emilly do BBB 17 posta homenagem a Tiago Leifert e recebe críticas: ‘Ingrata’

Na última quinta-feira (20), Emilly postou um grande texto homenageando Tiago Leifert em seu Instagram. Ela agradeceu o apresentador do BBB 17 e se rasgou em elogios.




Alguns dos elogios que ela usou para definir o apresentador foram “maravilhoso, generoso, inteligente e sincero”. “Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar, obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família”, escreveu Emilly.

Leia também: Mayla curte tuíte que chama fãs de Emilly do BBB 17 de ‘lixos’ e internautas se revoltam

Sua postagem, entretanto, gerou várias críticas entre os internautas. A maioria criticou o trecho em que ela comenta sobre o abraço apertado que esperava. Em entrevista ao jornal O Globo, ela reforçou o pensamento. “Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu”, disse. Os internautas criticaram por acreditar que ela estava esperando o abraço de Marcos, na verdade.

A ex-BBB também recebeu centenas de críticas nos comentários por citar sua gratidão ao apresentador. Para os internautas que comentaram, ela deveria postar um texto em agradecimento a Marcos. “Meu Deus, menina, coloca a cabecinha no travesseiro e reflita que Marcos a fez ganhar, te deixou forte e agora você é só ingratidão a ele…. mas cuidado, a vida é feita de escolhas”, escreveu um internauta. “O sentimento de ingratidão chegou”, reclamou outro.

“Ah, Emilly, eu achava que aqui fora você não seria tão influenciável contra o Marcos. Por que o sentimento de vocês incomodam tanto?”, comentou outra. “Quem te ajudou foi Marcos ele sim merece está homenagem”, disse outro.

Muitos internautas também ironizaram que Tiago Leifert torcia para Vivian, e não para Emilly vencer o BBB 17. No Twitter, a maioria lembrou da tristeza que Emilly aparentou sentir após Marcos ser expulso e ironizou que aquilo seria a “vontade de receber um abraço do Tiago”. “Não foi para essa Emilly que eu votei”, reclamou uma internauta.

Veja alguns comentários abaixo.

Comentários estão fechados.