Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Marcos posta agradecimento após final do BBB 17




Marcos esteve presente na final do BBB 17 e acenou parar as câmeras. Embora não tenha interagido muito com os demais, o médico ficou até o momento me que Emilly foi consagrada a campeã. Ele, que namorou a gaúcha dentro do programa, não se aproximou dela e ela também não o procurou.

Veja também: Emilly conta o motivo de não falar com Marcos na final do BBB 17 

Emilly ganha o BBB 17 e plateia grita: ‘Vivian, Vivian, Vivian’

Marcos foi expulso do BBB 17 após indícios de que houve agressão nas últimas brigas do casal. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro. Ele já foi depôr e ela irá na próxima segunda-feira (17).

Depois que o resultado foi divulgado, ele usou as redes sociais para agradecer. “Após três meses, chega ao fim o BBB. Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado, obrigado, obrigado!!!”, postou o médico cirurgião plástico.











Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios