Pai de Emilly do BBB 17 faz planos para o prêmio e fala sobre Marcos: ‘Longe da minha filha’

0



O pai de Emilly deu diversas entrevistas durante o BBB 17 e disse não se importar com as cenas quentes, embaixo do edredom, entre sua filha e Marcos. Porém, a opinião de Volney Araújo parece ter mudado. Ele conversou com o site Ego, após a final do BBB 17, e falou sobre Marcos Harter.

Veja também: Emilly conta o motivo de não falar com Marcos na final do BBB 17 

BBB 17: Marcos quer distância de Emilly, diz site 

BBB 17 vira caso de polícia; denuncias de agressão serão investigadas

De acordo com a publicação, o pai de Emilly disse que o médico “não tem nada a ver” com Emilly e que ele não quer que os dois se relacionem fora da casa. “Quero ele longe da minha filha”, teria dito o pai das gêmeas, que também contou que não teve contato nenhum com o cirurgião nem com a família dele.

O pai da campeã do BBB 17 faz planos com o prêmio e para o futuro das filhas. Ele pensa em deixar Eldorado do Sul – RS, cidade na qual vive com as gêmeas e fala sobre comprar uma casa no Rio de Janeiro.






De acordo com ele, a possibilidade de mudança de estado existe para facilitar a vida de Emilly. “Vai ficar mais fácil para ela seguir com a carreira dela”, falou Volney, que pretende acompanhar Emilly na delegacia na próxima segunda-feira, quando ela deverá prestar depoimentos sobre suposta agressão de Marcos.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.