Mestrado profissional gratuito em medicina veterinária lança edital

2



O Instituto Federal Do Norte De Minas Gerais lançou um edital para selecionar interessados em realizar o Mestrado Profissional em Reprodução e Nutrição Animal gratuito. As aulas vão acontecer no IFNMG -Campus Salinas.

Veja também: IFES abre inscrições para cursos especialização gratuitos a distância

Inscrições abertas para cursos especialização gratuitos online da UNIFESP

São ofertadas 11 vagas, sendo seis para a linha de pesquisa em “Biotecnologia aplicada à reprodução animal” e cinco para “Nutrição aplicada”. A escolha do candidato deverá ser feita na hora da inscrição.

O discente deverá cursar um mínimo de 24 créditos e realizar a defesa da dissertação e/ou produto final para que possa obter o título de mestre. A realização da pesquisa poderá ser feita nos campi Salinas, Almenara e Januária, ou mesmo fora do IFNMG em empresas/ instituições parceiras. Clique aqui para acessar o Edital nº 100/2017.

Como se inscrever no mestrado profissional em medicina veterinária da IFNMG






Interessados poderão se inscrever entre os dias 2 e 9 de maio de 2017, das 8h às 10h ou das 14h às 16h, no Setor de Protocolo do IFNMG-Campus Salinas, que fica na Fazenda Varginha, km 02 da Rodovia MG-404 (Salinas/Taiobeiras), em Salinas (MG).

Será possível fazer a inscrição por Sedex, com carimbo de postagem até o dia 19 de maio. Mais detalhes sobre essa forma de inscrição no edital.

 Para participar do processo seletivo há uma taxa de R$ 50. O mestrado profissional é gratuito.

Os candidatos serão submetidos a: prova escrita (eliminatória e classificatória); apresentação de pré-projeto com arguição (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). A seleção está programada para começar no dia 29 de junho.






2 Comentários
  1. Valcelina Diz

    Este mestrado é em ead
    Ou presencial

  2. Natannael Mesquita Diz

    Nossa que legal!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.