Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ex-BBB Luiz Felipe detona Mayla, irmã de Emilly: ‘Se acha a Gisele Bündchen’




Luiz Felipe até beijou Mayla dentro do confinamento e saiu do BBB 17 achando que poderia ter algo com a irmã de Emilly fora da casa. Porém, a gaúcha não quis nem saber dele e estava revoltada por ele ter dito que ela não era o “padrão de beleza” das mulheres que ele costumava se envolver.

Veja também: Marcos em Porto Alegre: fãs do ex-BBB compartilham fotos do encontro

 Marcos Harter, do BBB 17, fala sobre traição e manda recado para fãs de Mally: ‘Desrespeito’

Quase um mês depois do fim do Big Brother Brasil, Luiz Felipe conta que não tem nenhum contato com a gêmea. Em entrevista ao site Extra, o ex-BBB disse que tentou se aproximar dela, mas ela o atacou. “Mayla se acha a Gisele Bündchen”, conta o modelo.

Ele, que agora também atua como DJ, revelou que, ao sair do BBB 17, queria se relacionar sério com Mayla. Ele contou que ela entendeu que ele havia dito que ela era feia, por ele ter falado do “padrão de beleza”, mas garantiu que não foi isso. “Jamais desdenharia dela”, explicou o ex-BBB.






Sem Mayla, Luiz Felipe diz que está beijando muito e diversas bocas. Só agora teria decidido se envolver com uma moça com um pouco mais de afinco. A escolhida será levada para passar o final de semana em Piranhas, em Alagoas.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios