Dancing BrasilEntretenimentoReality Show

Dancing Brasil: Fabíola Gadelha e Bruno são eliminados; veja a porcentagem




O Dancing Brasil teve, na noite desta segunda-feira (8), a eliminação de mais um dupla. Desta vez quem deixou a competição foi o casal Fabíola Gadelha e Bruno Kimura, que foram para a zona de risco e acabaram eliminados com 26% dos votos.

Veja também: Dancing Brasil: Xuxa dança valsa com Sérgio Marone 

Juliana Silveira sofre fratura e não participa do Dancing Brasil

Dancing Brasil: Xuxa apresenta o programa ao vivo; veja o horário e como assistir online

Além de Fabíola Gadelha e Bruno Kimura, foram para a zona de risco também Jade Barbosa e Theo e Bianca Rinaldi e Tutu. O público escolheu os dois famosos que seriam salvos, através da votação oficial no site R7.

Os eliminados apresentaram uma coreografia de tango, mas não agradaram aos jurados. O Dancing Brasil teve também a eliminação de MC Gui, após não se apresentar no programa, pela segunda vez. De acordo com as regras, um famoso, por questões de saúde, pode ficar fora da atração por apenas uma segunda.

O tema da noite era Disco e Xuxa surpreendeu a plateia ao sobrevoar o palco do programa. O cantor já esteve ausente do programa Dancing Brasil na noite do dia 24 de abril, mas conseguiu voltar na semana passada. “A semana foi um pouco corrida. Ensaiei bastante e acho que consegui mostrar o que ensaiei. Consegui dançar 100%. Até então nunca dancei na minha vida e foram quatro dias de ensaio”, vibrou.

Como voltou a sentir dores e não conseguiu ensaiar para se apresentar nesta segunda, precisou deixar a atração. O problema de MC Gui é consequência de um acidente de moto que ele sofreu em 2016. Neste ano, ele voltou a cair e acabou não conseguindo cumprir com o cronograma do reality.

O Dancing Brasil vai ao ar nas segundas, a partir de 22h30, na Record TV. No próximo programa o tema será Xuxa e suas músicas.











Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios