Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Emilly, do BBB 17, faz mais uma homenagem a Tiago Leifert e recebe críticas

Durante a maior parte do BBB 17, os fãs de Emilly reclamavam do tratamento que Tiago Leifert dava a ela. Os fãs criticavam principalmente como o apresentador “queimava” a participante durante as edições.




Em alguns programas, os fãs de Emilly reclamavam que Leifert induz o público a acreditar que a ex-BBB era a vilã da edição, com comentários tendenciosos. Mas desde que o programa acabou Emilly não poupa elogios ao apresentador e sempre agradece a forma que ele a tratou.

Pouco após o reality show acabar, a ex-BBB postou um grande texto em homenagem a Leifert. “Obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo”, disse ela em sua primeira homenagem há cerca de um mês. Na época, ela recebeu vários comentários indignados com o texto. Os internautas imaginaram que ela ainda “não sabia” sobre o que acontecia nas edições e tentaram “alertá-la”.

Leia também: Emilly se interessa por apartamento de R$ 1 milhão

Mas na última segunda-feira (22) a ex-BBB fez mais uma homenagem ao apresentador. Dessa vez, seu grande texto de elogios foi feito por causa do aniversário de Leifert. Emilly afirmou que o admira “por sua bondade, pela raridade em si de sorrir com os olhos, por sua inteligência, sinceridade”. “Ti, obrigada por tudo, tenho muito orgulho de ti”, escreveu em seu Instagram.

Mais uma vez, vários internautas se indignaram com a homenagem feita pela gaúcha. “Emilly, acorda, fia! Tiago torcia para Vivian… Nós que somos seu maior fã-clube que merecemos sua atenção e não temos’, reclamou um de seus fã-clubes. Veja mais alguns comentários de seus fãs abaixo.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Emilly, vc perdeu a oportunidade de ficar calada. O normal seria vc somente parabenizá-lo pelo aniversário, mas puxar o saco desse jeito ficou feio.
    Sempre admirei vc dentro da casa, inclusive votei várias vezes para vc ficar, odiava qd o Marcos te humilhava e desprezava na frente dos outros, principalmente qd ele fazia vc ficar irritada com ciúmes da Vivian. Aquilo era patético.
    Confesso que depois que vc saiu me decepcionei em muitas atitudes suas, principalmente não ter falado com Marcos como vc tinha dito na Ana Maria.
    Vc foi muito bem instruída a ficar quieta. Acho que só vamos saber de tudo depois que acabar esse contrato com a globo.
    Bom, continuo gostando de vc e torço para que vc tenha uma vida maravilhosa com sua família. Que Deus te abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios