EntretenimentoMúsicaTV

One Love Manchester: saiba como assistir ao show beneficente ao vivo na TV

Acontece neste domingo (04) o “One Love Manchester”, show beneficente promovido por Ariana Grande. O show acontece na Inglaterra e tem transmissão ao vivo na TV para diversos países, incluindo o Brasil.




Os 45 mil ingressos para o show esgotaram em poucos minutos. O evento começou às 15h, horário de Brasília, e contou com diversas participações especiais. No Brasil, a transmissão ocorre na TV por assinatura acontece no Multishow. Todo o show será exibido na emissora. O site oficial do Multishow transmite o show online.

Ariana promoveu o show após a explosão de homem-bomba nos arredores da Manchester Arena, onde ela fazia show no último dia 22 de maio. O ataque terrorista deixou 59 pessoas feridas e 22 mortes, incluindo de crianças. Ariana visitou algumas vítimas no hospital esta semana. Com o show, a pop star tem como objetivo arrecadar fundos para as vítimas e seus familiares, além de transmitir uma mensagem de amor, paz e união.

Além de Ariana, irão participar do show beneficente Miley Cyrus, Little Mix, Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Niall Horan, Take That, Usher, Black Eyed Peas, Robbie Williams, entre outros.

O show terá três horas de duração. A venda de ingressos arrecadou US$ 2.6 milhões. A Universal Music Group doou US$ 500 mil. Telespectadores poderão fazer doações ao longo da transmissão do “One Love Manchester”.

O canal oficial de Ariana Grande no Youtube também irá transmitir todo o show pela internet, de graça. Assista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=w9yak899MUs

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios