EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes confirma fim do contrato publicitário com a JBS-Seara

Fátima Bernardes, da Rede Globo, confirmou o fim de seu contrato com a Seara, produto da JBS. A apresentadora era garota-propaganda da Seara.




Em nota, sua assessoria jurídica confirmou que ela não é mais a garota-propaganda do produto. A nota foi publicada no último fim de semana pela Veja. A JBS está sendo investigada e já confessou ter se envolvido em corrupção nos últimos anos. A W/McCann, agência de publicidade responsável pelas campanhas da Seara, já informou que não irá se manifestar sobre seus clientes.

Estima-se que Fátima Bernardes recebia em torno de R$ 1,5 milhão a cada seis meses da Seara. Sua campanha durou três nomes. Fátima atualmente tem um dos maiores cachês, ao lado de outros jornalistas que migraram para o setor de entretenimento da emissora.

O rosto de Fátima deve continuar por mais algumas semanas em alguns produtos Seara. Além dele, a apresentadora de 54 anos continua sendo garota-propaganda de outras empresas. Ela estrela as campanhas das joias folheadas Rommanel e do sistema Positivo de Educação.

Fátima Bernardes em propaganda Seara (Foto: Reprodução)
Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios