Dancing BrasilEntretenimentoReality Show

Dancing Brasil garante segundo lugar de audiência

O Dancing Brasil exibiu, nesta segunda-feira (19), a semifinal do programa, com a participação de Jade Barbosa e Lucas Teodoro, Maytê Piragibe e Paulo Victor, e Leo Miggiorin e Dani De Lova. A disputa garantiu o segundo lugar de audiência para a Record TV.




O reality de dança, apresentado por Xuxa, venceu, pela oitava vez, o programa do SBT, Máquina da Fama, apresentado por Patrícia Abravanel. Na faixa de confronto, das 23h35 à 00h15, o reality, comandado por Xuxa, marcou média de 6 pontos contra 5 pontos da terceira colocada.

Veja também: Dancing Brasil: veja como votar e como assistir o programa da Xuxa ao vivo online

Dancing Brasil define os finalistas e como será a votação

O segundo lugar de audiência também foi conquistado no horário completo, das 22h45 à 00h15, quando o Dancing Brasil teve em média de 6 pontos de audiência, com pico de 8 pontos e share de 11%.

Além dos casais, a atração contou com participação de Sandy e Tiago Iorc, que cantaram ao vivo e embalaram as apresentações de Jade Barbosa e Lucas Teodoro, Maytê Piragibe e Paulo Victor, e Leo Miggiorin e Dani De Lova.. A grande final com as três estrelas e seus respectivos bailarinos acontece na próxima segunda, dia 26.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios