Ludmilla e Fiuk participam do Estrelas Solidárias com Angélica

0



No Estrelas Solidárias deste sábado, dia 24, Angélica, Ludmilla e Fiuk se dividem e vão visitar projetos comunitários. A apresentadora do programa vai até a cidade de Nova Iguaçu, na baixada fluminense, para conhecer o trabalho do projeto Musicalidade.

Veja também: Padre Fábio de Melo faz show no São João de Campina Grande; veja o vídeo

Vidente Márcia Fernandes faz previsões no programa de Luciana Gimenez

Carina Rocha é a fundadora da ação que visa levar a música para o dia a dia de idosos. Acostumada a participar de blocos de carnaval, ela decidiu reunir músicos dispostos a levar a alegria dos blocos de rua também para dentro de asilos.

Já a cantora Ludmilla vai para São Paulo para conhecer o trabalho realizado pelo projeto Voluntários da Praça. São 25 voluntários que levam comida e roupas, todos os sábados, para moradores de rua e pessoas carentes das comunidades da cidade. Ao lado deles, a cantora percorre a região e ajuda a levar carinho e dignidade aos beneficiados pela ação.

Enquanto isso,  Fiuk vai para Belo Horizonte e se junta aos Engenheiros da Alegria. A obra da vez é reformar uma creche. O projeto conta com cerca de 200 voluntários na cidade e surgiu em 2011 com a missão de realizar ações para ajudar as pessoas. O nome “Engenheiros” nem de longe significa que só engenheiros fazem parte da ação, pelo contrário: profissionais de diversas áreas a integram.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.