Centro-OesteCursosEducaçãoNordesteNorteSudesteSul

SENAR recebe inscrições para curso técnico gratuito a distância




Estão abertas as inscrições para interessados em pleitear uma das 2.055 vagas  no curso técnico de nível médio em Agronegócio, turma 2017/02, na modalidade a distância, oferecido pelo SENAR. O curso tem duração de dois anos.

Veja também: Senac Registro abre vagas de emprego

Univesp abre inscrições para o vestibular com vagas em cursos gratuitos a distância

O curso gratuito é certificado pelo Ministério da Educação (MEC) e reconhecido pelos Conselhos Regionais de Engenharia (Creas). Quem for concorrer a uma das vagas deve estar ciente de que o curso tem 80% das aulas disponibilizadas na internet, mas 20% de aulas presenciais. Nos encontros presenciais os estudantes realizam visitas técnicas em propriedades rurais e agroindústrias e atividades em salas de aulas.

Inscrições para o curso técnico gratuito do SENAR






As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de julho de 2017 no site: http://www.senar.org.br/etec/. Podem concorrer pessoas que tenham terminado o ensino médio.

A prova vai ser realizada presencialmente, por meio digital, em computador disponibilizado na data, horário, local e polo escolhido no ato da inscrição, que pode ser entre 05/07/2017 e 21/07/2017.

As aulas do Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio terão início no dia 03/08/2017. Mais informações e polos com vagas podem ser vistos no edital disponível em: http://www.senar.org.br/sites/default/files/documentos/EDITAL-Processo-Seletivo-2017-2.pdf.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios