BrasilNotíciasSão PauloSudesteVale do Ribeira

Ilha Comprida oferece passeio gratuito de Observação de Aves




A Prefeitura de Ilha Comprida, Vale do Ribeira em São Paulo, está oferecendo um passeio gratuito, com a presença de monitores, de Observação de Aves no Parque Candapuí. As saídas são limitadas a grupos de quinze pessoas.

A intenção do novo roteiro é mostrar para o visitante e também para os moradores o potencial de aves endêmicas e migratórias da Ilha. Para isso, a Divisão de Turismo fará esse passeio durante toda as férias de julho.

Veja também: Faculdade gratuita abre vagas em Iguape -SP; veja como se inscrever

Projeto Guri abre mais de 8 mil vagas gratuitas no Estado de São Paulo

As instruções são voltadas para o público  iniciantes. As saídas acontecem  às segundas, quartas e sextas, com saídas  às 16 horas e todos os inscritos poderão usar binóculos oferecidos no local.

Com duração de uma hora, o roteiro de Observação de Aves é realizado em área do Parque Candapuí, no entorno da Rodoviária.

Interessados devem entrar em contato com o setor de reservas e informações pelo telefone (13) 3842 3306 ou no Terminal Rodoviário ( Av. São Paulo com a Carlos Roberto de Paula). As reservas devem ser feitas com antecedência, pois as vagas para o passeio gratuito são limitadas.

Ilha Comprida oferece passeio gratuito de Observação de Aves
Ilha Comprida oferece passeio gratuito de Observação de Aves











Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios