BrasilNotíciasSão PauloSudesteVale do Ribeira

Ilha Comprida oferece passeio gratuito de Observação de Aves




A Prefeitura de Ilha Comprida, Vale do Ribeira em São Paulo, está oferecendo um passeio gratuito, com a presença de monitores, de Observação de Aves no Parque Candapuí. As saídas são limitadas a grupos de quinze pessoas.

A intenção do novo roteiro é mostrar para o visitante e também para os moradores o potencial de aves endêmicas e migratórias da Ilha. Para isso, a Divisão de Turismo fará esse passeio durante toda as férias de julho.

Veja também: Faculdade gratuita abre vagas em Iguape -SP; veja como se inscrever

Projeto Guri abre mais de 8 mil vagas gratuitas no Estado de São Paulo

As instruções são voltadas para o público  iniciantes. As saídas acontecem  às segundas, quartas e sextas, com saídas  às 16 horas e todos os inscritos poderão usar binóculos oferecidos no local.

Com duração de uma hora, o roteiro de Observação de Aves é realizado em área do Parque Candapuí, no entorno da Rodoviária.

Interessados devem entrar em contato com o setor de reservas e informações pelo telefone (13) 3842 3306 ou no Terminal Rodoviário ( Av. São Paulo com a Carlos Roberto de Paula). As reservas devem ser feitas com antecedência, pois as vagas para o passeio gratuito são limitadas.

Ilha Comprida oferece passeio gratuito de Observação de Aves
Ilha Comprida oferece passeio gratuito de Observação de Aves











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios