Carreira e EmpregoSão PauloSudesteVagas

USP abre inscrições para residência em saúde

Foi lançado mais um edital com vagas para o Programa de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades Uni e Multiprofissional para o período letivo 2018-2020, na Universidade de São Paulo (USP).




São 211 de vagas que podem ser pleiteadas por profissionais graduados em um dos seguintes cursos: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Física, Física Médica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Veja também: Senac Registro abre vagas de emprego

Univesp abre inscrições para o vestibular com vagas em cursos gratuitos a distância

As 211 bolsas vão ser divididas entre os onze agrupamentos. Cada interessado pode se inscrever para concorrer em até dois deles. A bolsa será paga Ministério da Saúde e será no valor de R$ 3330,43.

Como se inscrever para pleitear uma vaga de residência na USP

Interessados vão poder se inscrever de 20 de julho a 17 de agosto, no site www.fuvest.br . A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 265. Quem quiser pedir isenção poderá fazê-lo até 11 de julho.






O candidato deverá concluir a graduação, em um dos cursos citados, até 01.03.2018. Além disso, até o dia da matrícula é preciso que tenham a inscrição definitiva ou provisória no respectivo conselho regional de classe, quando for o caso.

Todos os interessados farão uma prova objetiva no dia 3 de setembro. As provas serão aplicadas nos municípios de Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo.

Os que forem para a segunda fase farão a prova  no município que sedia a primeira (ou única) opção do candidato. A prova dissertativa ocorrerá em 08 de outubro e a etapa 2 – análise curricular presencial acontecerá de 09 a 11 de outubro.

Mais informações estarão disponíveis no edital que pode ser acessado em: http://www.fuvest.br/outros/ee2018/ii012018.html.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios