Carreira e EmpregoEducaçãoNotíciasSão PauloSudesteVagas

Empresa seleciona professores para aulas de reforço escolar




A empresa Monitorias atua em todas as regiões da cidade de São Paulo, na Grande São Paulo e ABC e é voltada para atender às necessidades dos estudantes em reforço escolar ou em aulas particulares em diferentes áreas. Para isso, seleciona professores que possas prestar este serviço.

Veja também: SED lança concurso com quase 1000 vagas para professores e outros

Nova Escola vai selecionar centenas de professores para trabalho a distância

Não é necessário ter disponibilidade total de horários, ou seja, podem realizar o cadastro os docentes que estejam empregados ou não, para atuar nas horas livres.

Como ser um professor de de reforço escolar do Monitorias



Interessados devem entrar no site https://www.monitorias.com.br/trabalhe-com-a-monitorias e preencher um cadastro simples, informando nome, telefone, e-mail, formação, local em que mora e área de interesse em trabalhar. Depois disso, a empresa entrará em contato com o professor.

As atividades dos professores consistem em elaborar aula de acordo com as necessidades do estudante, ministrar aulas, preparar relatórios pedagógicos e participar de reuniões.

​São aceitas as inscrições de profissionais e estudantes de graduação em diferentes áreas e de professores interdisciplinares, que tenham disponibilidade total ou parcial, além de ótima  capacidade de relacionamento com crianças e adolescentes. Mais informações no mesmo site da inscrição.

 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios