BrasilCarreira e EmpregoCursosEducaçãoNotícias

Ministério da Saúde abre 12000 vagas em cursos gratuitos a distância




O Ministério da Saúde, através da Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) e em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais, abre 12000 vagas em cursos gratuitos a distância. As oportunidades são para interessados em atuar na habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência.

Veja também: UFMG abre 6 mil vagas em cursos gratuitos a distância

UNIFESP abre quase 4 mil vagas em pós-graduação gratuita a distância

São quatro cursos disponibilizados: Direitos das pessoas com deficiência e habilidade física e motora (3 mil vagas), Direitos das pessoas com deficiência e visão (3 mil vagas); Direitos das pessoas com deficiência e audição (3 mil  vagas) e Direitos das pessoas com deficiência e ampliação da comunicação (3 mil  vagas).

Como se inscrever nos cursos gratuitos a distância do Ministério da Saúde

Os cursos são voltados para gestores e profissionais de saúde de nível superior vinculados ao SUS. Quem não se encaixar nesse grupo, e tiver interesse em adquirir conhecimento, poderá acessar o conteúdo das qualificações. Todos os participantes receberão a declaração de conclusão sendo parte, ou não, do público alvo.

Gratuitas, 100% a distância, as qualificações recebem inscrições pelo site: https://www.unasus.gov.br/cursos/utta2. O prazo máximo é o dia 7 de novembro de 2017.



Os estudantes têm até 14 de dezembro para concluir as atividades propostas, incluindo a avaliação final. O certificado de conclusão é emitido online e enviado por e-mail em até 3 dias úteis após o término do curso.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios