A FazendaBig Brother BrasilEntretenimentoReality Show

A Fazenda 9: internautas já querem eliminar ex-BBB Marcos Harter

A Fazenda – Nova Chance começou nesta terça-feira (12), por volta das 22h30, na Record. Apesar de vários veículos terem divulgado supostas listas de participantes ao longo das últimas semanas, os nomes foram confirmados pelo reality show apenas ao vivo.




Quando o programa começou, foram mostrados quem seriam os participantes da edição aos poucos. O ex-BBB Marcos Harter, expulso do reality show global por suspeita de agressão contra Emilly Araújo, vencedora da edição, foi um dos últimos rostos a aparecer. Apesar disso, o seu nome já era comum em supostas listas de participantes. Em entrevistas, o ex-BBB nunca negou que toparia participar do reality show, chegando a afirmar que bastava ser convidado para topar.

No BBB 17, Marcos Harter foi, ao lado de Emilly, o nome mais polêmico, que mobilizou torcida fervorosa de fãs e também de haters. Assim que ele apareceu em A Fazenda – Nova Chance, que tem apenas ex-participantes de realities no elenco, a hashtag #ForaMarcos apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A hashtag #AFazenda ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados, enquanto a hashtag #ForaMarcos ficou em segundo lugar durante toda a estreia.

Leia também: Quem são os favoritos de A Fazenda 9? Veja o resultado da enquete

Confira abaixo alguns dos comentários dos internautas que já desejam eliminar o cirurgião plástico do reality show da Record.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios