EntretenimentoReality ShowThe Voice Brasil

The Voice Brasil: que dia começa, horário e como assistir




O The Voice Brasil está novamente na programação da TV Globo. Depois de ter recebido mais de 300 cantores em seu palco, mais vozes poderão ter a chance de fazer parte desta história, a partir do dia 21 de setembro. Uma das novidades da edição é a presença de Ivete Sangalo no time, ao lado de Michel Teló, Lulu Santos e Carlinho Brown.

Veja também: A Fazenda 9: veja como votar para salvar Nicole ou Monick

Enquete Uol A Fazenda 9: veja quem é o favorito a ganhar o reality

“A cada temporada, a gente faz um balanço do que é legal de levar até as pessoas que nos assistem. Não é algo matemático, vem muito do coração”, contou Creso Eduardo Macedo, diretor artístico e geral da atração, que ressaltou que a temporada que está por vir promete. “Começar a sexta temporada do The Voice Brasil com um show desses, com nossos técnicos queridos, todos radiantes, e cantores incríveis que passaram por aqui foi a maneira perfeita de relembrar toda essa história e celebrar o que vem pela frente. Temos uma temporada incrível vindo por aí, com novidades e toda essa emoção que vimos hoje”, declarou.

Ivete Sangalo vem da versão Kids para a versão adulta. “Acho maravilhoso estar com os meninos como técnica. Fui recebida de uma maneira tão linda. Aqui não se julga. É mútuo, se aprende. A gente aprende muito mais com os candidatos. É uma grande coragem e um grande mérito a pessoa pisar nesse palco. Tem muitas circunstâncias e surpresas nesse programa que são uma delícia”, disse, esbanjando felicidade.



Para Michel Teló, além da parte técnica, a emoção tem uma cota importante nas escolhas dos candidatos. “A gente simplesmente sente, porque, primeiro, a gente está de costas. A música é sentimento puro, e a pessoa passa esse sentimento independente do estilo que cante”, ponderou. “Toda nota é importante. O técnico supostamente conduz o artista que é iniciante, mas  nós também aprendemos com eles, e, no final, sai essa grande harmonia. Diante do ineditismo, somos todos candidatos”, completou Carlinhos Brown.

O The Voice Brasil tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios e estreia dia 21 de setembro, após ‘A Força do Querer’, às 22h52. Quem perder a transmissão da TV Globo poderá assistir aos vídeos, posteriormente, no Globo Play.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios