EntretenimentoTV

Eduardo Costa encontra Geraldo Luís e dá entrevista para o Domingo Show




Geraldo Luís foi fazer uma visita especial. Ele foi conhecer uma das fazendas do cantor Eduardo Costa, localizada no Rio de Janeiro. É este o lugar que o artista cria cavalos e descansa com os familiares. A conversa poderá ser vista pelo público no Domingo Show do dia 24 de setembro.

Veja também: Tele Sena de Primavera 2017 prêmio todo dia; confira os números sorteados

Bake Off Brasil tem confusão durante a preparação do Fraisier Cake

Ainda durante o encontro de Geraldo com Eduardo Costa, a mãe do cantor surpreende o filho com o prato de comida predileto dele. O artista também fala sobre o seu passado e conta como se virava para ajudar a família.  “Eu vendia picolés, salgados e verduras… Durante muitos anos, eu ajudei a minha família assim”, conta. Já naquele período, ele já alimentava o sonho de se tornar cantor, apesar das críticas de alguns parentes. “Na minha família, muita gente falava: ‘Esse cara não vai virar nada. Fica com violão na mão o dia inteiro, não caça serviço’”, confessa.

Com shows lotados pelo país e músicas em todas as paradas de sucesso, Eduardo Costa vive o auge de sua carreira, conquistado com muito esforço e persistência. Ao mesmo tempo, tem consciência de que o dinheiro, conquistado graças a sua fama e ao seu talento, não é tudo na vida de um artista. “Muitas vezes, você procura a felicidade no dinheiro. Quando você ganha, vê que a felicidade não veio junto com ele”, afirma o cantor, que reencontrará vários amigos na matéria.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios