A FazendaEntretenimentoReality Show

Ex-BBB detona atitudes de Marcos Harter em A Fazenda 9: ‘Hipócrita, hipócrita’




Marcos Harter sempre que pode alfineta Flávia Viana dentro de A Fazenda 9. “Aqui todos nós jogamos, a diferença é que seu jogo é sujo. Todos os dias você desce, conversa com os animais. Você está manipulando inclusive o Ie Ié, fazendo casal, Inclusive, você resolveu finalmente ficar com ele, depois que ele voltou (da roça)”, disse o ex-BBB durante uma atividade.

Veja também: Novela que vai substituir Senhora do Destino, em Vale a Pena Ver de Novo, é revelada

Enquete Uol A Fazenda 9: resultado sugere os preferidos do público

Dias depois, Flávia ia passando quando ouviu Marcos falar sobre ela novamente. “Vem cá, vocês estão falando de mim?”, pergunta Flávia pergunta.

“Não estou falando mal de ti, estou com a consciência tranquila. A câmera não está captando o seu jogo. Você está fazendo um casal com o Marcelo, acho você forçada com os animais. Prometi pra mim que não conversaria mais com você, porque quando você sai, você chora. E isso é jogo também”, dispara o médico.

“Vai se tratar. Você é um doente”, grita a atriz que sai chorando do local. “Você que é falsa”, rebate o ex-BBB que começa a cantar.

O vídeo foi compartilhado pelo perfil oficial de A fazenda 9 no Twitter. A ex-BBB Ieda, que esteve no mesmo reality que Marcos Harter, compartilhou o vídeo e detonou o médico: “Apontando os próprios defeitos! O rei do vt, o rei de querer fazer casal, o rei em querer estar em todas as provas. Hipócrita, hipócrita!”, escreveu.

Após receber algumas críticas de fãs do participante de A Fazenda 9, Ieda desabafou: “Gente é cada coisa que eu vejo e leio, desestimula como tem gente cega nessa mundo”.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios