A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda: Monick ameaça não dar envelope para Minerato, caso ela não defenda Yuri

Minutos depois de Conrado ser eliminado de A Fazenda – Nova Chance, Ana Paula Minerato, Monick Camargo e Monique Amin começaram a confabular sobre a próxima roça.




Monick, Minerato e Matheus irão fazer a prova da chave representando a Equipe Ferro. A Equipe Fogo será representada por Marcos, Aritana e Rita. Quando os trios foram escolhidos, os peões não sabiam de como seria a baia da semana: o trio perdedor da prova da chave irá automaticamente passar a semana na baia.

A câmera 24 horas de A Fazenda foi cortada para que a prova fosse feita. O resultado é exibido pela emissora apenas na noite de sexta-feira (27). Mas, minutos antes da prova ser feita, a câmera ao vivo ficou no ar brevemente.

Durante os poucos minutos que ficou no ar, foi possível ver Monick, Monique e Minerato conversando sobre o jogo. Monick, que é a representante da equipe na prova da chave, já começou a oferecer os envelopes prateado e dourado como “moeda de troca”. Caso ganhe a prova da chave, Monick fica com o envelope dourado e precisa dar os envelopes prateado e vermelho para dois peões.

Na conversa com Minerato, Monick afirmou que vai dar o envelope vermelho para a peoa, mas com uma condição: Minerato deve defender Yuri. Monick ameaça Minerato, afirmando que, caso ela não defenda Yuri, não irá ganhar o envelope. A peoa afirma que irá dar o envelope para Flávia, caso Minerato não aceite a condição.




“Mas será que o envelope vermelho teria algo para prejudicar o outro grupo?”, questiona Minerato. “Talvez. Já teve, né?”, pressiona Monick. Minerato diz que ficou “traumatizada” com o último envelope vermelho e afirma que a peoa pode dar para Flávia ou Matheus. “Vou dar para a Flávia. Eu confio mais nela do que no Matheus, em relação ao Yuri”, reflete Monick.

“Em você eu confio totalmente”, continua Monick. Logo depois, Minerato muda de ideia. “Eu topo defender o Yuri por você, com certeza”, responde Minerato. “Então eu vou dar [o envelope] para você”, decreta Monick. “Eu queria poder sentir mais firmeza de algumas pessoas”, desabafa Minerato, provavelmente se referindo a Marcos.

Veja abaixo o vídeo do momento e alguns comentários.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios