EntretenimentoTV

Teleton 2017: Ana Vilela, Daniel e Padre Fábio de Melo cantam ‘Trem Bala’; veja vídeo




A abertura do Teleton 2017 foi marcada pela volta de Eliana para a TV e pelo lançamento da música do Teleton deste ano, a canção “Trem Bala”, de Ana Vilela. Para cantá-la, entraram no palco ela, Daniel, que é padrinho do evento em prol da AACD, e Padre Fábio de Melo, que já gravou a canção.

Veja também: Teleton tem Roda a Roda com Rodrigo Faro, Ratinho e Luciana Gimenez

Teleton+: Celso Portiolli e Maisa Silva comandam programa online

Eliana, que ficou até quase 2 horas apresentado o programa, falou também sobre os meses que ficou fora para cuidar da gestação. Depois de muito repouso e cuidado, a apresentadora teve Manuela. Segundo Eliana, nesses meses ela pôde entender melhor o que as mães das crianças que se tratam na AACD passam. Os momentos de dúvidas, angústias e de deixar tudo de lado para tentar fazer com que sua filha pudesse nascer com saúde, fizeram com que ela sentisse o que as mães da AACD passam a vida toda.

A abertura do Teleton 2017 também mostrou como foi o início de tudo, quando há 20 anos Silvio Santos apresentava o primeiro programa e sempre estava acompanhado de Hebe Camargo, madrinha do evento.

O Teleton 2017 – 20 anos começou nesta sexta-feira (27), a partir de 22h30, no SBT. O programa, ao vivo, pode ser acompanhado na TV ou na internet. A programação do SBT é disponibilizada, gratuitamente, no site: http://www.sbt.com.br/aovivo/.

Assista ao vídeo em que Ana Vilela, Daniel e Padre Fábio de Melo cantam ‘Trem Bala’








Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios