Grammy Latino: veja o horário e como assistir ao vivo na internet




A 18ª edição do Grammy Latino acontece nesta quinta-feira (16), em Las Vegas, com transmissão ao vivo apenas pela internet. Na TV os brasileiros contarão apena com um compacto.

Veja também: Demitido do SBT, Carlinhos Aguiar se preocupa com esposa doente

Diversos brasileiros concorrem a prêmios na noite de hoje. São 48 categorias e, dentre elas, sete exclusivas para a música brasileira. Na categoria canção em língua portuguesa, por exemplo, estão concorrendo.: Marisa Monte e Silva (Noturna), Nando Reis (Só posso dizer), Ana Caetano – do duo Anavitória – e Tiago Iorc (Trevo), Cauique, Diogo Leite e Rodrigo Leite (Pé na areia) e Francisco, El Hombre (Triste, louca ou má).

Já no melhor álbum de música sertaneja estão: Daniel, Day e Lara, Luan Santana, Marília Mendonça e Simone & Simaria.

Quem escolhe os vencedores são os membros da Academia Latina da Gravação. A premiação acontece em duas cerimônias. A Premiere é a primeira, que dá a maioria das premiações. Já a Gala, reúne as principais categoria, e começará apenas às 23h no horário de Brasília.

Como assistir ao Grammy Latino ao vivo hoje?



A transmissão online será feita através da página do Facebook oficial (veja abaixo) ou pelo link:  https://www.latingrammy.com/pt/live. O início da transmissão, ao vivo, do Grammy Latino online está agendado para às 19 horas desta quinta.

Já na TV os brasileiros vão poder assistir apenas a um compacto, na sexta-feira, a partir das 22h20, pelo canal por assinatura TNT.



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *