Carreira e EmpregoCursosNotíciasSão PauloSudesteVagas

USP abre inscrições para PAP na área da saúde




A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para o processo seletivo, que visa preencher as vagas existentes no Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde – PAP-2018.

Veja também: ANA abre inscrições para 35 cursos gratuitos a distância com certificado

APTA – SP abre concurso público com vagas em diversas áreas

As oportunidades são para as seguintes áreas: Direito Sanitário e Advocacia em Saúde, Entomologia Médica e Soroepidemiologia, Psicologia em Unidade Básica de Saúde, Nutrição em Saúde Pública, Nutrição Clínica e Laboratório de Saúde Pública.

Podem concorrer à pós-graduação – Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde- os formados nas seguintes áreas: farmácia/bioquímica; medicina veterinária, saúde pública, ciências políticas, enfermagem, nutrição, odontologia, serviço social, direito, ciências biológicas, educação física, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, ciências sociais, ciências farmacêuticas e ciências biomédicas.

Como se inscrever no PAP 2018 da USP



As inscrições seguem abertas até o dia 21 de novembro de 2017. Interessados devem preencher a ficha no site: http://www.fsp.usp.br/site/noticias/mostrar/6859. Depois disso, é só imprimir, reunir os demais documentos solicitados no edital e se dirigir ao local da inscrição.

Para se inscrever o candidato precisa ir, de 2ª a 6ª feiras, das 09h30 às 15h00, no Serviço de Aprimoramento da Faculdade de Saúde Pública, Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, em São Paulo SP.

A bolsa de estudos, mensal, é no valor de R$ 1.044,70. Mais informações sobre o Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde – PAP-2018 da USP estão no edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios