Jô Soares é o entrevistado do Conversa com Bial de hoje

0



O apresentador Jô Soares, que ocupava o horário em que hoje é transmitido o programa “Conversa com Bial”, é o entrevistado da atração comandada por Pedro Bial nesta sexta-feira (24). Emocionado, relembra seus 60 anos de carreira, além de contar um pouco sobre o seu novo livro.

Veja também: Miss Universo 2017: dia, horário e como assistir ao vivo na TV

“O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada” é a nova obra de Jô Soares, que revela que a posse na Academia Paulista de Letras, no ano passado, foi o empurrão que faltava para que as memórias fossem colocadas no papel. “Pela primeira vez, já com 78 anos de idade, tive que escrever sobre mim mesmo”, diz.

A obra foi escrita em conjunto com o jornalista Matinas Suzuki Jr. e contém quase 500 páginas. Nelas, todas as histórias vividas por Jô não apenas na TV, mas também

Um bem humorado e emocionado Jô Soares é o convidado desta sexta-feira, dia 24, do ‘Conversa com Bial’. Ele relembra momentos de suas seis décadas de carreira e fala sobre a nova obra . A no teatro, no cinema e em sua vida pessoal.

Durante a conversa, o humorista fala muito sobre a mãe, Mercedes Leal, que engravidou dele aos 40 anos, e o pai, o empresário Orlando Heitor Soares. O seu filho Rafael Soares também é citado e deixa Jô emocionado. O rapaz faleceu em 2014, aos 50 anos, em decorrência de um câncer. “Rafael tinha autismo, uma doença que ninguém conhecia direito quando ele nasceu. Sempre tive muito orgulho de seu talento musical. Era pianista, concertista, dono de um ouvido absoluto”, conta Jô.



Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.