A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda Nova Chance bate recorde de audiência da temporada




A audiência de A Fazenda Nova Chance vem aumentando nesta reta final. Na quinta-feira (30), quando o peão Yuri Fernandes perdeu a disputa para Rita Cadillac na roça, o reality da Record TV bateu recorde de audiência da temporada.

Veja também: Enquete A Fazenda 9: quem deve ganhar o reality da Record?

Luiza Ambiel se emociona ao lembrar abuso na infância: ‘Minha mãe nunca percebeu’

A permanência de Rita Cadillac, com pouco mais de 50% dos votos, deu para A Fazenda Nova Chance, na faixa das 22h42 à 00h14, 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado.

A emissora que ficou em terceiro lugar de audiência foi o SBT, que registrou 10 pontos com a exibição de um programa de auditório e outro de humor.

Com a final agendada para o dia 7 de dezembro, A Fazenda Nova Chance terá hoje (1) mais uma formação de roça. Serão três indicados que não vão ter a chance de disputar a prova do Fazendeiro. Eles irão direto para a votação popular.



Um deles sairá do programa na segunda-feira (4), mesmo dia em que a festa, que reúne todos os participantes da edição, será mostrada para o telespectador. A final acontece no dia 7/12, ao vivo, com três peões disputando o prêmio de R$1,5 milhão.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios