Presente de Natal, apresentado por Tiago Abravanel, será reprisado na Globo

0



O programação especial de Natal da TV Globo vai contar com a reprise do especial Presente de Natal. A atração foi exibida em 2015 e apresentada por Tiago Abravanel.

Veja também: Fim de Ano na Globo: veja a programação completa

Programação de fim de ano da Record TV é divulgada

Em Presente de Natal são reunidos nomes da música popular brasileira em um ambiente lúdico, aconchegante e com muita luz, no qual orquestra e banda se misturam a árvores de Natal, um carrossel e uma fonte, bem no clima do Natal.

Entre as músicas interpretadas no especial estão ‘O Velhinho’, por Paula Fernandes e Gusttavo Lima; ‘Natal Branco’, por Claudia Leitte e a banda Suricato; ‘A Paz’, por Gilberto Gil; ‘Chovendo na Roseira’, por Sandy e Chitãozinho e Xororó; ‘Boas Festas’, por Gaby Amarantos; ‘Coisa Linda’, por Tiago Iorc e ‘Noite Feliz’, por Luan Santana e um coral infantil.



Antes disso, a TV Globo terá o Fantástico especial, com o tradicional amigo-oculto, que reúne celebridades da televisão e da música que se destacaram em 2017. Em outra matéria, o ‘Fantástico’ convoca a população para ajudar a enfeitar, ao vivo, árvores de Natal espalhadas pelo programa nas principais capitais do país, tornando um pouco mais alegre o Natal de crianças carentes.

Após o Presente de Natal, à meia-noite do dia 24, a Globo transmite a tradicional Missa do Galo, rezada pelo Papa Francisco na Basílica de São Pedro, no Vaticano.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.