Globo anuncia grade especial de fim de ano; confira a programação completa

Na última sexta-feira (01), a Rede Globo anunciou sua programação completa de especial de fim de ano, além de estreias no Globo Play, sua plataforma de streaming. A programação de fim de ano conta com shows, encerramentos de temporadas e também estreias de atrações, tanto na TV aberta quanto no Globo Play. E as novidades já começam segunda-feira (04).

Nesta segunda-feira (04), reestreia na emissora “Celebridade”, sucesso de Gilberto Braga. A novela, que tem direção geral de Dennis Carvalho e Marcos Schechtman, vai ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo. A novela fez sucesso ao mostrar a rivalidade entre Maria Clara Diniz (Malu Mader) e Laura (Claudia Abreu).



“Celebridade” foi exibida entre outubro de 2003 e junho de 2004 e retratou temas como o jornalismo de celebridades e a busca pela fama a todo mundo. Durante a primeira semana de exibição, “Celebridade” é exibida ao mesmo tempo em que vão ao ar os últimos episódios de “Senhora do Destino”. A partir de 11 de dezembro, “Celebridade” passa a ocupar o horário de forma integral.

A Globo também irá exibir o jogo do Flamengo na decisão da Copa Sul-Americana. O Flamengo enfrenta o Indepediente nos dias 6 e 13 de dezembro. Os jogos acontecem logo após “O Outro Lado do Paraíso”, atual novela das 21h. Em 2017, o Flamengo ganhou o Campeonato Estadual e foi finalista da Copa do Brasil.

No dia 10 de dezembro, o Domingão do Faustão vai ser especial, com a premiação Troféu Domingão – Melhores do Ano. O público elege seus preferidos na música, dramaturgia e jornalismo. Dia 12 de dezembro chega ao fim a série Filhos da Pátria. Já no dia 14, Marcelo Adnet encerra a segunda temporada do Adnight Show, com participação de Ana Furtado, Gui Santana e Anitta.

Dia 17 de dezembro acontece a final do Dança dos Famosos. Os finalistas terão que apresentar dois ritmos para os jurados. No dia 18 de dezembro, a Globo exibe “Capitão América 2 – O Soldado Invernal” na Tela Quente. Já no dia 19 de dezembro, vai ao ar episódio duplo de Cidade Proibida, finalizando a temporada.

Dia 20 de dezembro vai ao ar o Festeja Brasil, com destaque para as mulheres que conquistaram espaço no cenário nacional. Participam da atração Marília Mendonça, Maiara & Maraíso, Naiara Azevedo, Simone & Simaria, Paula Fernandes, Paula Mattos e Pabllo Vittar. Juliana Paes apresenta o Festeja Brasil.



Dia 21 de dezembro acontece a grande final do The Voice Brasil. O vencedor ganha R$ 500 mil e contrato com a Universal Music.

Dia 22 de dezembro é a vez do tradicional show de Roberto Carlos, com o especial “Esse Cara: Roberto Carlos”. O especial conta com clássicos do cantor, com participações de nomes como Tiago Iorc, Simone & Simaria e da atriz Isis Valverde.

Dia 23 de dezembro vai ao ar o Natal do Estrelas do Brasil, com Angélica em Ouro Preto. Angélica conhece a cidade ao lado do Padre Fábio de Melo e da apresentadora Poliana Abritta. Em seguida, vai ao ar o Caldeirão do Huck com o quadro “Árvore dos Desejos”.

Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, vai ao ar a Escolinha do Professor Raimundo. Os alunos irão participar de uma versão do presépio natalino. Em seguida, a Temperatura Máxima exibe a animação “Frozen”. O Fantástico será especial, com clima natalino e com o tradicional amigo-oculto, com celebridades da TV e da música.

Na segunda-feira de Natal, 25 de dezembro, a Globo irá exibir o filme “Bolt – Supercão”, antes do Mais Você. Neste dia não haverá Seleção Globo Repórter, Hora 1, Bom Dia Local e Bom Dia Brasil.

Dia 26 de dezembro a Globo estreia Malasartes, minissérie com três episódios. A minissérie ficará disponível no Globo Play a partir do dia 12. Nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, após Malasartes, a emissora transmite especiais regionais.

A retrospectiva de 2017 vai ao ar dia 29 de dezembro, após “O Outro Lado do Paraíso”. Dia 30 de dezembro, Angélica e Luciano Huck fazem o esquenta para a chegada de 2018 em seus programas. E no dia 31 de dezembro, a Globo exibe a Corrida de São Silvestre e, à tarde, o Domingão do Faustão faz homenagem a Caetano Veloso com o Troféu Mário Lago. Nas últimas horas de 2017, o Fantástico exibirá musical especial com Claudia Leitte. Por fim, o ano se encerrará na Globo com o tradicional Show da Virada.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *