A FazendaEntretenimento

Marcos Harter grita por Emilly em A Fazenda 9; veja vídeo




Depois de criticar Emilly Araújo, diversas vezes, e dizer que ela o usou para vencer o BBB 17, Marcos Harter mudou o discurso. Nesta terça-feira (5), dia de eliminação em A Fazenda 9, o ex-BBB decidiu chamar pela ex-namorada.

Veja também: Enquete: quem é o favorito para ganhar A Fazenda Nova Chance?

Um vídeo, que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais, mostra Monick Camargo acordando assustada, com os gritos do peão. “Globo mente! Boninho você jamais me deixaria vencer, a Globo mente!”, gritava Marcos. “Emilly, por quê? Era para a gente ter feito isso junto, Emilly!”, berrava.

Monick Camargo, que dormia na casa da árvore, acordou assustada e falou: “Não acredito que ele está fazendo isso. O Marcos é louco gente, não é possível. Não acredito mesmo que ele está fazendo esse tipo de coisa”.



Marcos Harter disse que Emilly o usou

No começo do programa, em setembro, o discurso do peão era outro. Ele chegou a acusar a ex-namorada, Emilly Araújo de tê-lo usado para vencer o BBB. “Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar”, disse ele em conversa com Nahim.



“Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar”, refletiu o peão, que foi expulso do Big Brother Brasil após suspeitas de que teria agredido Emilly.

“Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal nacional”, contou durante a conversa.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios