Com finalistas de A Fazenda 9, Gugu tem a melhor audiência desde março

0



Na noite de quarta-feira (6), Gugu apresentou o seu programa direto da sede de A Fazenda 9, com os três finalistas do reality: Marcos Harter, Flávia viana e Matheus Lisboa. A atração começou assim que o programa terminou e respondeu bem na audiência.

Veja também: The Voice Brasil: Remix vai ao ar hoje e Ivete Sangalo tem maior time

Na faixa de 22h50 à 0h17, o programa Gugu consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, o melhor resultado desde março. O pico foi de 12 e o share de 15%. A terceira colocada, que exibia um programa de auditório, registrou média de 8 pontos.

No Rio de Janeiro, o programa ficou na vice-liderança com média de 6 pontos de média, 7 pontos de pico e share de 10%.

A Fazenda 9 tem boa audiência nesta quarta

A Fazenda 9 ficou com o segundo lugar de audiência nesta quarta-feira (6), com a apresentação do que aconteceu na véspera da final do reality.

Das 22h30 às 22h50, o reality, comandado por Roberto Justus, repetiu o recorde desta temporada com média de 11 pontos. O pico foi de 12 pontos e share de 16%. A concorrente registrou 9 pontos de média.



E no Rio de Janeiro, o programa marcou 7,2 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou 6,9 pontos de média.

A grande final do reality show será nesta quinta-feira, 7/12, ao vivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.