BrasilCarreira e EmpregoCursosEducaçãoNotíciasSão PauloSudesteVale do RibeiraVestibular

UNIFESP abre inscrições para curso superior gratuito a distância




Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer a uma vaga no Curso Superior de Tecnologia em Design Educacional (TEDE) da Unifesp que será ofertado na modalidade a distância (EAD). Não haverá vestibular nem taxa de inscrição.

Veja também: UENP abre inscrições para pós-graduação gratuita a distância

Inscrições abertas para especialização da Fiocruz

O curso tem duração de cinco semestres e pode ser feito por quem já terminou o ensino médio. O aluno deve ter disponibilidade de estudar 20 horas por semana, podendo ser em qualquer horário, de acordo com a disponibilidade.

É necessário também ter como participar de alguns encontros presenciais na cidade de São Paulo para fazer as provas e algumas atividades. A seleção para as 30 vagas será feita com base na nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, referentes aos anos de 2016 ou 2017.

Como se inscrever para as vagas na Unifesp



A inscrição deve ser feita pela Internet, a partir das 12h00 de 13 de novembro de 2017 até às 17h00 de 4 de janeiro de 2018, no site da VUNESP (http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular).

O estudante deverá, na hora da inscrição, fornecer o número do ENEM do ano a qual nota deve ser considerada para a seleção (ENEM 2016 ou 2017).

Mais informações sobre o curso superior gratuito a distância da Unifesp podem ser obtidas no edital (clique aqui).

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios