Maria Joana vence a Dança dos Famosos 2017

0



Chegou ao fim, neste domingo (17), mais uma competição do quadro do domingão do Faustão Dança dos Famosos. A campeã foi Maria Joana que declarou: “Foi um aprendizado gigantesco”.

Veja também: Dancing Brasil: veja a lista de participantes da terceira temporada

Maria obteve 198,7 pontos, as maiores notas somadas do público, plateia e jurados. Com a vitória, ela e o coreógrafo Reginaldo Sama conquistaram o título e um carro 0 km.

“Eu não poderia ter tido melhor representação de quem eu realmente sou. Agora posso falar que o Brasil conhece a Maria Joana”, emocionou-se a atriz.

Emocionada, ela falou sobre a dedicação ao quadro: “Eu sempre dei o meu melhor em cada ritmo, a cada domingo”.

Participaram da final do Dança dos Famosos 2017 Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes. Todos eles dançaram samba e valsa.

O trio foi avaliado e recebeu notas do público, plateia e do time de jurados formado por Felipe Simas, Christiane Torloni, Marina Ruy Barbosa, Artur Xexéo, Mario Sérgio Cortella, Maria Pia Finocchio, Marcelo Misailidis e Carlinhos de Jesus.



A dupla Reginaldo Sama e Maria Joana ficou em 1º lugar, com 198,7 pontos; Lucas Veloso e Nathalia Melo terminaram em  2º lugar com 198,4 e a terceira colocação ficou com Nicolas Prattes e Mayara Araújo, que terminaram com 197,7.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.