Dancing Brasil 3: Douglas Sampaio e Raissa Santana falam sobre a estreia




O Dancing Brasil 3 vai começar no dia 17 de janeiro de 2017. Dentre os participantes, estão o ator e cantor Douglas Sampaio, que já foi campeão de A Fazenda, e a modelo e digital influencer Raissa Santana, eleita Miss Brasil em 2016.

Para Douglas, o Dancing Brasil 3 irá tirá-lo de sua zona de conforto. “Gosto muito de me desafiar, sair da minha zona de conforto. Minha maior dificuldade vai ser me conter em estilos mais calmos por eu ser muito agitado. Fora isso, é um desafio e tanto aprender tudo em uma semana e apresentar este resultado e, na semana seguinte, já ter de pensar em outra coreografia”, disse o artista, que começou na TV em 2011, quando fez Malhação, na TV Globo.

Na Record TV, participou do elenco da novela “A Terra Prometida”, sucesso bíblico da emissora. Já no teatro, atuou nos musicais “Enlace” e “Meninos e Meninas” e também na peça “Em Ato – Sua série no Teatro”. Fora isso, é sócio de uma produtora de filmes e conteúdo.

Já Raissa Santana diz que adora dançar. “Quero me superar a cada ritmo, mesmo diante de um estilo que considero bastante complicado, como é o caso da rumba. Eu adoro sair para dançar com os meus amigos, mas sei que dançar no ‘Dancing’ é totalmente diferente uma vez que exige bastante técnica”, revela a jovem, de 22 anos, que foi a segunda negra da história do Brasil a ganhar a mais importante competição de beleza do país.



O Dancing Brasil 3 vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *