Dancing BrasilEntretenimentoReality Show

Dudu Pelizzari de Carinha de Anjo, está no Dancing Brasil




Depois de atuar em Carinha de Anjo, novela do SBT em que interpreta Flávio, irmão de Nicole, chegou a vez de Dudu Pelizzari ganhar espaço, novamente, na Record TV. O ator é um dos participantes do Dancing Brasil 3, que começa no dia 17 de janeiro de 2018.

O ator estreou na TV em 2008, na Globo, fazendo Malhação. já na Band ele fez o folhetim “Dance, Dance, Dance”, na Band. Em 2010, integrou o elenco da terceira temporada do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Também atuou em vários espetáculos teatrais, como “O Banquete”, do Teatro Oficina.

“Dançar é um exercício que eu, como artista, nunca pratiquei. E confesso que, na hora de dançar, eu tenho a impressão de que tenho duas pernas esquerdas. Acho que terei mais dificuldade em danças mais clássicas como a valsa, ao som de ritmos que não estou acostumado a ouvir”, revela Dudu Pelizzari.

Estão na disputa as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.



O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios