BBB 18: participantes já estão confinados e dois serão eliminados

0



Faltam poucos dias para o BBB 18 começar e as primeiras novidades já estão sendo divulgadas. Além da mudança no sistema de votação, de acordo com o site Uol, os participantes do Big Brother Brasil já estão confinados.

Os 16 escolhidos estariam em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Porém, dos 16, apenas 14 vão seguir na disputa, pois dois deles deverão deixar a casa já na primeira semana de programa.

Além dos 16 confinados, a emissora teria mais quatro pessoas “na espera” para caso alguém desista durante este período de adaptação.

Quem também já está se preparando para o “confinamento” é o apresentador Tiago. Como ele mora em São Paulo, vai se mudar para o Rio de Janeiro no dia 10 de janeiro, 12 dias antes do reality começar. De acordo com o que ele contou durante uma das lives nas redes sociais do Big Brother Brasil, depois do BBB 18 acabar ele continuará no RJ para a cobertura da Copa do Mundo.



O prêmio do BBB 18 é de R$ 1,5 milhão e quem decide a pessoa que sairá do programa com este valor é o público. Desta vez, o reality vai começar em uma segunda-feira, 22 de janeiro. A apresentação segue sendo de Tiago Leifert.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.