Nova Escola seleciona professores para trabalho a distância




Depois de contratar uma equipe de professores de Matemática, chegou a vez da Nova Escola selecionar pessoas graduadas interessadas em produzir planos de aula. O trabalho é a distância, mas o treinamento é presencial. Porém, a Nova Escola para os gastos com deslocamento e estadia.

Desta vez, as vagas que estão abertas é para interessados em produzir os planos de aula de Ciências e Inglês. Para concorrer às oportunidades na área de Ciências é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir graduação completa e experiência no ensino de Ciências em turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e/ou do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, em escola pública e/ou privada, urbana ou rural.

Já para as oportunidades para produzir os planos de aula de Inglês, é necessário ter pelo menos 18 anos de idade, ter atuado como professor em escola pública e/ou privada, urbana ou rural. Além disso, é necessário graduação completa e experiência no ensino de Inglês em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental ou do 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

Como se inscrever no processo seletivo da Nova Escola

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de fevereiro de 2018, às 23h59 (horário de Brasília-DF). Interessados devem preencher o formulário de inscrição no site www.novescola.org.br/time-de-autores.



Depois, o professor interessado fará um  teste com questões de múltipla escolha e questões dissertativas da disciplina escolhida (Ciências ou Inglês). Por fim, na última etapa de seleção os candidatos irão elaboração de um plano de aula de acordo com instruções previamente definidas pela equipe da Nova Escola. Essas fases devem ser cumpridas, online, até o dia 18 de fevereiro de 2018, 23h59 (horário de Brasília-DF).

Os selecionados farão entre 10 e 15 planos de aula. Eles também vão ter treinamento virtual e presencial (tudo pago pela Nova Escola). O valor pago pelo trabalho é de R$ 4.000,00. Professores de todo o país podem se inscrever. Mais informações podem ser encontradas no regulamento, disponível no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!