Dancing Brasil 3: dia, horário e participantes

0



O Dancing Brasil 3 vai começar e os participantes já estão trabalhando. Para que a estreia possa acontecer, uma nova vinheta de abertura foi feita e gravada na ponte Estaiada, em São Paulo. Xuxa não esteve presente e deverá gravar a sua parte no Rio de Janeiro.

Os participantes do Dancing Brasil 3 são: as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

“Dançar é um exercício que eu, como artista, nunca pratiquei. E confesso que, na hora de dançar, eu tenho a impressão de que tenho duas pernas esquerdas. Acho que terei mais dificuldade em danças mais clássicas como a valsa, ao som de ritmos que não estou acostumado a ouvir”, disse Eduardo Pelizzari.

A apresentação continua sendo de Xuxa, que terá o ator Leandro Lima ao seu lado, substituindo Sérgio Marone. O time de jurados continua sendo formado por Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho.

Já tem competidor pensando nos jurados. “Com o ‘Dancing’, vou me lapidar como artista. A maior dificuldade será saber lidar com a crítica dos jurados, que pode ser rígida em uma área em que não me sinto segura, uma vez que a minha relação com a dança não é profissional. Vou trabalhar meu emocional”, revelou Hylka Maria.

“Cheguei a fazer balé quando pequena e mergulhei neste universo quando montei o grupo As Sublimes. Mas tenho consciência que, no ‘Dancing’, a técnica é algo que os jurados observam bastante. Por isso, creio que, nas danças mais clássicas, vai ser mais complicado para mim”, contou Isabel Fillardis.



O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide. A estreia acontece no dia 17 de janeiro de 2018, ás 22h30.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.