Minas GeraisNordesteNotíciasRio de JaneiroSudeste

INB abre inscrições para concurso e oferece remuneração de até R$ 6.064




Estão abertas as inscrições para interessados em participar do processo seletivo da estatal Indústrias Nucleares do Brasil (INB). As vagas são para o Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, em 68 diferentes áreas de atuação.

Veja também: SEDU abre processo seletivo para professores de educação profissional

Os com curso técnico completo ou ensino médio podem concorrer às vagas de: montador automação, montador eletricista, montador mecânico, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, técnico em manutenção, técnico em enfermagem do trabalho, caldeireiro, inspetor de guarda, mecânico de manutenção, operador de processos, técnico em informática, técnico em instrumentação, soldador PEAD, soldador TIG, desenhista técnico de construção civil, técnico em mecânica, técnico em meio ambiente, técnico em qualidade, técnico em química, operador de fresadora CNC – fresador, operador de torno CNC – torneiro, programador de máquinas – ferramenta CNC, ajustador mecânico, almoxarife, assistente de administração,  projetista cadista, secretária, soldador, técnico em automação industrial, técnico em eletromecânica, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, soldador oxigás, desenhista técnico mecânico,  técnico em laboratório industrial, técnico em logística, técnico em arquivo, técnico em radioproteção e técnico topografia/agrimensura.

Há também oportunidades para graduados nas seguintes áreas: engenheiro de automação e controle, engenheiro de produção, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, assistente social, auditor, biólogo, bibliotecário, engenheiro mecânico, engenheiro metalúrgico, analista de sistemas,  contador, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro da computação, engenheiro químico, administrador, advogado, analista de comércio exterior, analista de comunicação, economista, enfermeiro do trabalho, engenheiro ambiental,  físico, geólogo, médico do trabalho, psicólogo e químico.

A remuneração oferecida varia de acordo com o cargo e pode chegar a R$ 6.064.

Inscrições para o concurso da INB



Interessados podem se inscrever até as 20h de 8 de fevereiro no site  www.gestaodeconcursos.com.br. A prova está prevista para o dia 4 de março de 2018. Mais informações no edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios