Mara Maravilha é expulsa do Jogo dos Pontinhos

0



As atitudes de Mara Maravilha desagradaram o patrão e ela teria sido expulsa do Jogos dos Pontinhos, nesta terça-feira (16). A informação é do colunista do site Uol, Flávio Ricco, que conta que a decisão foi do próprio Silvio Santos.

Veja também: Dancing Brasil 3: Xuxa Meneghel vai dançar pasodoble

Mara já fazia parte do time que participa a brincadeira, mas como começou a interferir demais no andamento do jogo, acabou sendo mandada embora. Tudo isso no meio da gravação do quadro, que estava acontecendo hoje.

De acordo com o colunista, a apresentadora do Fofocalizando não voltará mais e já tem candidatos a substituí-la. A primeira opção do dono do SBT é a sua filha, Rebeca Abravanel. Caso ela prefira não participar, Dudu Camargo será chamado.

Além da expulsão de Mara Maravilha, a gravação de hoje foi marcada pela volta de Carlinhos Aguiar. Após ser demitido do SBT, casa na qual trabalhava há mais de 30 anos, ele foi recontratado por Silvio Santos. A única condição é que Carlinhos, ao voltar a gravar, não toque no assunto de sua saída do SBT durante o programa.



A próxima gravação do Jogo dos Pontinhos, já sem a presença de Mara Maravilha, está programada para a próxima quinta-feira (18).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.